Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 28 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Nespresso renova assinatura e dá status premium a clientes

    Nespresso renova assinatura e dá status premium a clientes

    23/04/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Nespresso-Assinatura-de-Cafes-e-Nespresso-Club

    Novo modelo reconhece assinantes como clientes Ambassador, oferecendo benefícios exclusivos e experiências personalizadas com foco no café.

    A Nespresso anuncia uma nova fase do seu programa de assinatura, reafirmando seu foco em inovação, praticidade e relacionamento com o consumidor. Com a reformulação, todos os assinantes passam a ser reconhecidos automaticamente como clientes Ambassador, o nível mais elevado do Nespresso Club, com acesso a benefícios exclusivos e uma experiência mais personalizada.

    A iniciativa se alinha a tendências de consumo recorrente: segundo a Betalabs¹, 74% dos brasileiros já utilizam serviços por assinatura. A marca aposta nesse comportamento para criar conexões duradouras, elevando a experiência além da xícara.

    Nespresso-Assinatura-de-Cafes-e-Nespresso-Club

    Os assinantes Nespresso escolhem seus cafés preferidos entre 36 cápsulas do sistema Original e 39 do sistema Vertuo, incluindo versões geladas e lançamentos, com frequência de entrega personalizada. Entre os principais benefícios da assinatura estão:

    • 10% de desconto em todas as compras
    • Frete grátis a partir de 30 cápsulas
    • 25% de desconto anual em máquinas selecionadas
    • 15% de desconto em acessórios, duas vezes ao ano
    • Acesso antecipado a edições limitadas
    • Assistência técnica gratuita
    • Presentes personalizados
    • Participação em eventos exclusivos e experiências imersivas

    Segundo Mariana Marcussi, Diretora de Marketing e Sustentabilidade da Nespresso Brasil, “a evolução do programa é uma resposta às demandas dos consumidores e visa oferecer não só benefícios transacionais, mas uma relação diferenciada com a marca”.

    Com essa nova etapa, a Nespresso reforça sua posição como marca que antecipa tendências, valoriza a experiência premium e oferece uma jornada contínua ao lado dos apaixonados por café.

    Como assinar:

    • Acesse a página de Assinaturas no site da Nespresso
    • Selecione seus cafés favoritos
    • Defina a frequência de entrega

    Para mais informações, visite o site oficial ou uma das mais de 30 boutiques Nespresso no Brasil.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Baby aposta na rotina real com campanha #DeGioPraGio

    24/07/2025

    Bad Bunny lança tênis Gazelle “Cabo Rojo” com adidas

    24/07/2025

    Dudalina aposta em tecnologia e sofisticação no Dia dos Pais

    24/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Eli Soares em destaque: música do cantor integra trilha sonora de filme nº 1 da Netflix e viraliza nas redes
    • Rafael Bousquet, CEO da Sinal Construtora, participa de evento da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Rio das Ostras
    • Herson e Lucas Capri estrelam campanha da Foxton para o Dia dos Pais
    • Luzes e emoção na estreia de “O Amor de Deus” em Primavera do Leste
    • Gustavo Mioto estreia nova temporada do Amazon Music Live
    • Jennifer Scheffer lança hit romântico com piseiro envolvente
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.