Agência especializada em turismo de luxo será responsável pela expansão da marca de farmácias premium no Brasil e América do Sul
A Promonde Travel Marketing, agência especializada em relações públicas e representação de marcas internacionais no segmento de turismo de luxo, anuncia uma nova parceria estratégica com a rede francesa Carré Opéra Pharmacies. A partir de abril de 2025, a Promonde será a responsável pela representação oficial da renomada marca na América do Sul, com um foco especial no mercado brasileiro.
A Carré Opéra, uma referência em bem-estar, saúde e beleza, tem se consolidado como uma das farmácias mais prestigiadas de Paris, sendo muito procurada tanto por parisienses quanto por turistas internacionais. Com um atendimento multilíngue e uma curadoria rigorosa de produtos dermocosméticos, a rede oferece uma experiência de compra diferenciada, com um portfólio de mais de 36 mil produtos de cerca de 600 marcas internacionais e nacionais. Entre os produtos mais procurados estão Caudalie, Vichy, Bioderma, Filorga, SkinCeuticals, La Roche-Posay, Avène e The Ordinary.

A rede, que reúne quatro unidades localizadas no 9º arrondissement de Paris – Pharmacie Haussmann, Pharmacie Chaussée d’Antin, Pharmacie Mogador e Pharmacie Lafayette – atende mais de um milhão de clientes por ano e conta com 150 colaboradores. O Brasil já é um dos cinco mercados mais estratégicos para a Carré Opéra, devido ao crescente interesse dos turistas brasileiros por produtos de alta qualidade no segmento de saúde e beleza. Para atender ainda melhor esse público, a marca vem ampliando sua equipe com profissionais nativos brasileiros, além de oferecer facilidades de pagamento via PIX e consultoria online.
De acordo com Pierre Moatti, diretor do grupo, o interesse dos brasileiros pelo mercado de cuidados pessoais tem impulsionado a expansão da Carré Opéra. “Estamos oferecendo uma experiência personalizada, com atendimentos em português, e criando uma estrutura de apoio em São Paulo para fortalecer nossa presença no mercado turístico brasileiro. Muitas novidades ainda estão por vir”, afirma Moatti.
Para Ricardo Hida, sócio-diretor da Promonde, a chegada da Carré Opéra ao mercado sul-americano é um marco importante. “Estamos empolgados em representar uma marca tão icônica. A Carré Opéra oferece uma combinação única de atendimento personalizado e preços competitivos, além de serviços exclusivos, como consultas online com médicos e profissionais de saúde. Temos certeza de que essa parceria irá fortalecer ainda mais a marca no Brasil e em toda a América do Sul”, conclui Hida.
Sobre a Promonde
A Promonde Travel Marketing é uma agência especializada na representação de marcas internacionais no setor de turismo de luxo, com foco na América Latina. A agência atua como ponte entre marcas renomadas e o público-alvo premium, oferecendo soluções de relações públicas, marketing e expansão de mercado.