Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 6 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Famosos»Beyoncé relança clássico da Levi’s® em nova campanha global

    Beyoncé relança clássico da Levi’s® em nova campanha global

    17/04/2025Nenhum comentário Famosos
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Créditos: Divulgação

    Beyoncé estrela “Refrigerator”, novo capítulo da campanha REIIMAGINE da Levi’s®, que resgata um icônico comercial da marca com uma abordagem moderna.

    A Levi’s® e Beyoncé estão mais uma vez no centro da cultura pop com o lançamento de “Refrigerator”, o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE. Inspirada no icônico comercial da marca de 1988, a nova fase atualiza o espírito original do anúncio com uma mensagem contemporânea de autenticidade, empoderamento e confiança.

    Ambientado em uma lanchonete de beira de estrada, o filme traz Beyoncé com visual marcante: Iconic Western Shirt, 501® Original Shorts, regata branca e uma bandana paisley vermelha — um figurino que une o estilo atemporal da Levi’s® ao carisma da artista. A direção é assinada por Melina Matsoukas, vencedora do Grammy, com participação especial de Willie Jones, colaborador do projeto Cowboy Carter.

    Créditos: Divulgação

    Os dois capítulos anteriores, Launderette e Pool Hall, já haviam reacendido o debate sobre o papel da Levi’s® na formação da cultura de rua e na sua ligação histórica com a música e a contracultura. Agora, Refrigerator amplia esse diálogo com uma produção que une passado e presente, mostrando como a Levi’s® continua sendo símbolo de autoexpressão e originalidade.

    “O que torna essa campanha tão poderosa é a forma como ela revisita um ícone cultural com novos olhos, mantendo o legado vivo enquanto projeta o futuro da marca”, afirma Kenny Mitchell, diretor global de marketing da Levi’s®. Ele destaca ainda que a parceria com Beyoncé, uma das artistas mais influentes do nosso tempo, reforça o compromisso da Levi’s® com liderança cultural e autenticidade.

    A campanha foi desenvolvida em parceria com a TBWA\Chiat\Day LA e produzida pela de la revolućion/PRETTYBIRD, com direção de fotografia de Marcell Rév, vencedor do Emmy, e fotos assinadas por Mason Poole.

    “Refrigerator” chega ao público com uma campanha integrada que inclui TV, digital, redes sociais, mídia externa e ações de marca, consolidando a presença global da Levi’s® como referência de estilo e influência.

    Para mais informações, visite levi.com/liveinlevis e acompanhe os perfis @levis e @levisbrasil no Instagram e TikTok.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Francis Portugal – A Música que Conecta Almas

    17/06/2025

    Rainha da escola, Caroline Lima marca presença na feijoada da vitória da Novo Império

    16/06/2025

    Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro

    30/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Expo Cordeiro 2025 reúne grandes shows e atrações culturais
    • Giulia Be revela bastidores e nomes de músicas inéditas
    • Spoleto celebra Dia da Pizza com promoção exclusiva
    • Encontro de Carros Antigos reúne clássicos no NorteShopping
    • Dia Mundial do Chocolate: Forneria Carioca lança novidades para os chocólatras
    • Patties e Coca-Cola lançam pins colecionáveis exclusivos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.