A parceria entre Luciano Huck e o will bank marca a expansão do banco digital em 2025, com ativações e um quadro especial no ‘Domingão com Huck’.
Em uma nova fase de expansão, o will bank, banco digital com mais de 9 milhões de clientes em todo o Brasil, anunciou Luciano Huck e seu programa Domingão com Huck como novos parceiros. A parceria, que também conta com o craque do futebol mundial Vini Jr. como garoto-propaganda, visa levar a marca a um novo patamar, com destaque para ativações e projetos que prometem engajar o público em todo o país.
“Luciano Huck é um dos maiores nomes da televisão brasileira e tem uma grande audiência no horário nobre. Sua sinergia com o que buscamos no will bank foi um fator determinante para essa parceria. Juntos, queremos valorizar ainda mais nossos clientes, que estão espalhados por todo o Brasil”, explica Felipe Felix, CEO do will bank.

A parceria foi celebrada com o patrocínio do will bank ao episódio de estreia da nova temporada de “Lar, doce lar”, quadro popular do Domingão com Huck, transmitido no primeiro domingo de abril. Ao longo de 2025, o will bank promete diversas ativações no programa, incluindo um quadro especial com a participação dos clientes do banco.
“O will bank é meu novo banco. Ele já está presente em todo o Brasil, sempre trazendo novidades e evoluindo constantemente. Estou muito feliz com essa parceria e espero que meu público se junte a nós nessa jornada”, afirma Luciano Huck.
Sobre o will bank
Fundado em 2017, o will bank tem o objetivo de tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais empolgante e acessível. O banco digital oferece contas sem anuidade, cartões de crédito e débito, cartões virtuais, investimentos e PIX, buscando democratizar o acesso a serviços financeiros de qualidade.