Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Avon e Pinterest lançam coleção com a estética da Cerejamania

    Avon e Pinterest lançam coleção com a estética da Cerejamania

    14/04/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A Avon apresenta a Coleção Reds, feita em parceria com o Pinterest, com tons intensos e sofisticados inspirados na tendência Cerejamania.


    Avon e Pinterest se unem para lançar a Coleção Reds, uma edição limitada de itens de maquiagem inspirada na Cerejamania, uma das principais tendências de beleza para 2025, segundo o relatório Pinterest Predicts. A novidade reúne tons intensos de vermelho em diferentes acabamentos e texturas, desenvolvidos especialmente para dialogar com a Geração Z, público que dita o ritmo das estéticas contemporâneas no universo da beleza.

    A parceria entre a Avon, marca com mais de 139 anos de história, e o Pinterest, plataforma global de inspiração, marca um passo estratégico na evolução da estética jovem. A Coleção Reds traz produtos como a paleta de sombras Ultra Color The Red One, com 9 tons vibrantes, novos tons do Esmalte Power Stay Gel, Lápis Delineador em Gel Power Stay, e edições exclusivas de batons líquidos e em formato preciso, todos com longa duração, acabamento sofisticado e tecnologia avançada.

    Divulgação

    Inspirada por cores quentes e cheias de personalidade, a coleção foi criada para expressar diferentes estilos, indo desde o batom vermelho clássico até uma make monocromática completa. “Essa coleção representa uma estratégia concreta de conexão com novas gerações”, destaca Giovanna Vidmar, gerente de marketing da Avon.

    A Cerejamania, tendência em alta para 2025, valoriza a cor cereja-vermelho como símbolo de força e autenticidade. Segundo o Pinterest, a estética será impulsionada principalmente pela Geração Z e millennials, com influência não só na maquiagem, mas também em moda e decoração. “A Avon soube traduzir perfeitamente essa tendência”, afirma Rogério Nicolai, diretor de negócios do Pinterest no Brasil.

    A coleção reafirma o compromisso da Avon com uma beleza acessível, inclusiva e inovadora. Desde sua fundação, a marca se destaca por acompanhar as transformações culturais, mantendo sua essência enquanto dialoga com os novos desejos do mercado. “Essa parceria é uma forma de ampliar o alcance das tendências digitais e mostrar que a Avon está sempre atenta ao que está em alta”, completa Giovanna.

    Divulgação

    Conheça os destaques da Coleção Reds:

    • Paleta Ultra Color The Red One: com 9 cores em diferentes acabamentos, permite criar desde looks clássicos até os mais ousados. Fácil de aplicar em camadas e ideal para todos os tons de pele.
    • Lápis Delineador Power Stay Gel: fórmula em gel de longa duração (24h), resistente ao calor e à umidade. Cor intensa e aplicação precisa.
    • Esmalte Power Stay Gel: com 8 dias de cor e brilho, resistência à descamação e efeito preenchedor 3D para um acabamento uniforme e duradouro.
    • Power Stay Batom Líquido Matte 16h: textura confortável, acabamento aveludado e 16 horas de duração sem retoques.
    • Batom Líquido Matte Glitter Effect: edição limitada com efeito glitter, textura cremosa e brilho intenso com alta fixação.
    • Power Stay Batom Preciso Matte 10h: formato 2 em 1 com contorno e preenchimento precisos. Dura até 10 horas.

    A Coleção Reds já está disponível no site da Avon e com as Consultoras de Beleza da marca.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal amplia programa para criadores negros e PCDs no Brasil

    22/08/2025

    L’Oréal lança 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva

    22/08/2025

    Vivelavu amplia portfólio com marcas que apostam em tecnologia, naturalidade e bem-estar feminino

    21/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    • Diretor Global Daniel José dos Santos Visita Varre-Sai (RJ) em Pesquisa para Novo Filme e Conhece Academia Destaque da Cidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.