Alex Ferraz

Orla Rio anuncia novos líderes em Marketing e Negócios

Orla Rio fortalece seu time de Marketing e Negócios com profissionais experientes para ampliar inovação e conexões na orla carioca.

A Orla Rio, maior plataforma viva de experiências ao ar livre do país, anunciou um importante reforço em sua equipe de Marketing e Negócios. A área, responsável por promover conexões estratégicas entre marcas, frequentadores e o território da praia, passa a contar com novos profissionais que trazem bagagem de peso e visão estratégica alinhada ao crescimento da empresa.

Com um modelo de ocupação urbana que transformou a orla carioca em um dos maiores cases de integração entre cidade, cultura e lazer, a Orla Rio vem se consolidando como um ecossistema dinâmico de negócios, gastronomia, entretenimento e inovação. A chegada dos novos líderes tem como objetivo ampliar ainda mais o alcance da marca e reforçar seu compromisso com a excelência e a inovação.

A chegada desses profissionais traz ainda mais repertório, experiência e visão estratégica para o nosso time, que vem crescendo junto com a ambição da marca de entregar excelência, inovação e impacto positivo em tudo o que faz”, afirma Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing e Negócios da Orla Rio.

Da esquerda para a direita: Danielle Macedo, Nathalia Souza, Ingrid Lagrotta, Lila Duarte, Raphael Matos, Vitoria Braz e Thiago Martins / Fotógrafo: Lucas Andrade

Entre os destaques da nova formação estão:

O movimento reforça o posicionamento da empresa como uma rede viva de conexões que transforma a praia em um território vibrante de oportunidades. A orla do Rio continua sendo o espaço mais icônico da cidade, e agora, com esse novo time, segue se fortalecendo como vitrine de inovação, impacto e experiências únicas.

Sair da versão mobile