Com mais de 5 milhões de seguidores, criador de conteúdo leva 53% dos votos e celebra vitória com look assinado por Wagner Kallieno
O influenciador Felipe Theodoro, conhecido como Theo, foi o grande destaque da primeira edição do Icon Awards, realizada no último sábado (5), no JK Iguatemi, em São Paulo. Ele conquistou o prêmio de Melhor Influencer por voto popular, somando 53% dos 236.328 votos recebidos — um marco para o cenário da creator economy no Brasil.
Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Theo ganhou notoriedade por seus vídeos que misturam humor, irreverência e sensibilidade, criando conexões reais com o público desde o período da pandemia.

“O Theo que vocês conhecem surgiu dentro de um cenário triste. Poder tirar meus seguidores da ansiedade e da depressão foi o maior presente que Deus me deu”, disse ele, visivelmente emocionado ao receber o prêmio.
Estilo em destaque: elegância com atitude
Para a noite de gala, Theo apostou em um look assinado pelo estilista Wagner Kallieno. O terno cáqui ganhou contraste com uma jaqueta de couro marrom, e a combinação com camisa listrada, gravata clássica e óculos oversized reforçou a proposta de um visual sofisticado com toque futurista — equilibrando moda autoral e identidade visual forte.
Premiação valoriza protagonismo digital
O Icon Awards é uma iniciativa da jornalista Mônica Salgado e do empresário Danilo Basso, sócio do Grupo Farol, em parceria com a L’Officiel Brasil. A premiação tem como propósito reconhecer os principais nomes da creator economy, destacando o papel dos criadores de conteúdo na nova economia digital.
A cerimônia reuniu grandes nomes do universo online, e posiciona o prêmio como um novo marco no reconhecimento da influência digital como força cultural e econômica no país.