Rede investe em experiência do cliente com hortifruti na entrada, adegas repaginadas e foco em sustentabilidade
O Prezunic acaba de dar uma nova cara às suas lojas de Icaraí (Niterói) e Pechincha (Zona Oeste do Rio). As unidades foram reinauguradas nesta terça (8/4) com uma série de melhorias que deixam a experiência de compra mais moderna, prática e sustentável — tudo pensado para valorizar ainda mais o cotidiano dos clientes.

Entre as novidades, destacam-se:
✅ Self-checkout: mais agilidade no pagamento
✅ Novo layout com hortifruti na entrada, transmitindo frescor logo de cara
✅ Açougue com atendimento especializado e variedade de cortes
✅ Adega reformulada no Pechincha e setor de bebidas valorizado em Icaraí
✅ Iluminação em LED e equipamentos com menor consumo de energia
“Nosso objetivo é servir de forma extraordinária em cada momento”, afirma a rede, que segue investindo na modernização das lojas.

Além das melhorias visuais e operacionais, as lojas também ganharam novas áreas para flores e plantas, reforçando o apelo visual e emocional na entrada. A padaria do Pechincha também foi repaginada, criando uma ambientação mais acolhedora.
Compromisso com o futuro
As mudanças seguem o compromisso da Cencosud Brasil, grupo ao qual o Prezunic pertence desde 2012, com práticas sustentáveis e inovação no varejo. Fundada em 2001, a rede já soma 38 unidades e segue crescendo em diferentes regiões do estado do Rio de Janeiro.