Segunda temporada do Papo de Corredor discute temas atuais com grandes nomes da área de Recursos Humanos.
O iFood Benefícios acaba de lançar a segunda temporada do podcast Papo de Corredor, com episódios mensais sobre os desafios e transformações no RH.
A iniciativa é voltada a profissionais de Recursos Humanos e traz, em cada episódio, especialistas debatendo assuntos relevantes que impactam a gestão de pessoas. Os conteúdos estão disponíveis no portal Acrescenta, do iFood Benefícios, e podem ser acompanhados também ao vivo via Zoom, com inscrições divulgadas no LinkedIn da marca.
Na nova temporada, a mediação fica por conta de Natalia Ubilla, Diretora de RH do iFood Pago. No primeiro episódio, já disponível, o tema “O futuro do trabalho é agora” é explorado por nomes como Maria Paula Barbosa (LG lugar de gente) e Sofia Esteves (Cia de Talentos), abordando mudanças que vêm remodelando o mercado de trabalho.

O segundo episódio, lançado em março, traz Adriano Lima, embaixador da marca, no papel de entrevistador. Ele conversa com Natalia Ubilla, Gustavo Fermino (Synap/Syngenta) e Juliene Salvan (Grupo Bandeirantes) sobre o que realmente engaja os colaboradores dentro das empresas.
Segundo Daniela Zylberkan, Head de Growth e Marketing do iFood Benefícios, o projeto segue com o propósito de “levar informação de qualidade ao RH e atrair leads qualificados por meio de conteúdos ricos e conversas relevantes com especialistas”.
Entre os próximos temas da temporada estão:
- Desconstruindo o burnout: a indústria do estresse e a revolução da saúde mental;
- O que fazer quando a liderança é um obstáculo?
- Diversidade como diferencial: criando inovações que impactam o mercado.
Com uma abordagem direta, a nova temporada do Papo de Corredor reforça o papel do iFood Benefícios como parceiro estratégico do RH, combinando inovação, conteúdo e uma rede de especialistas para apoiar o desenvolvimento das empresas.
Sobre o iFood Benefícios
O iFood Benefícios é o vale-refeição e alimentação do iFood, aceito em milhões de estabelecimentos físicos e no próprio aplicativo da empresa. O cartão reúne diferentes tipos de saldos – de mobilidade a educação – e oferece uma gestão simples e sem custo para empresas. Em 2024, foi reconhecido pelo Reclame AQUI e, em 2023, premiado pelo The Customer Summit Awards e Experience Award pela excelência em experiência do cliente.