Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 10 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Saúde»Ana Paula Arósio estrela nova campanha da bwell e reforça mensagem de autocuidado

    Ana Paula Arósio estrela nova campanha da bwell e reforça mensagem de autocuidado

    03/04/2025Nenhum comentário Saúde
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação A atriz Ana Paula Arósio é a estrela da nova campanha da marca de venda exclusiva nas farmácias do grupo RD Saúde voltada para bem-estar e qualidade de vida

    A icônica Ana Paula Arósio está de volta como rosto da bwell, marca exclusiva do grupo RD Saúde (Raia e Drogasil). A parceria, iniciada em 2024, foi renovada e traz um novo filme que destaca a importância do autocuidado e pequenas escolhas para uma vida mais equilibrada.

    A campanha, criada pela McCann Health, reforça a proposta da bwell de oferecer produtos de qualidade que fazem parte da rotina de saúde e bem-estar. Desta vez, o foco está na linha de multivitamínicos, novidade disponível com exclusividade nas farmácias Raia e Drogasil.

    Ana Paula Arósio e bwell: conexão natural com o autocuidado

    Em seu raro retorno às telas, Ana Paula Arósio explica por que aceitou estrelar a nova campanha:

    “O que me levou a fazer a segunda campanha foi a identificação com a marca e seus valores. Fazer a campanha foi um prazer, foi a reunião feliz de toda equipe desde a criação até a sua realização.”

    O conceito do filme é reforçado por um ambiente natural e autêntico, com cenas gravadas ao ar livre, presença de um cachorro e objetos pessoais da atriz. A proposta é mostrar que o autocuidado está nas pequenas decisões diárias.

    Divulgação Campanha da bwell, com Ana Paula Arósio, enfatiza o autocuidado e destaca linha de multivitamínicos em novo filme

    Multivitamínicos bwell: novidade para uma vida mais equilibrada

    O grande destaque da campanha é a chegada dos multivitamínicos bwell, criados para complementar a saúde de forma prática e acessível. A marca, que já conta com mais de 100 produtos no portfólio – incluindo vitaminas, melatoninas e ômegas – continua expandindo e conquistando consumidores que buscam qualidade e bem-estar.

    Renata Mascarenhas, diretora de Marcas Próprias da RD Saúde, celebra o sucesso da bwell:

    “Nosso objetivo é levar cuidado descomplicado e de alta qualidade para o dia a dia das pessoas. O público já percebeu que encontra essas características na bwell, e essa percepção é fundamental para a consolidação e expansão da marca.”

    Onde assistir à campanha?

    O novo filme da bwell com Ana Paula Arósio já pode ser visto em plataformas digitais como Meta e YouTube, no Globoplay e nos cinemas de São Paulo.

    🎥 Assista agora: https://youtu.be/mCVDAOIVwJo

    Autocuidado descomplicado e acessível!

    A bwell continua conquistando espaço como uma das marcas de maior crescimento da RD Saúde. Com o reforço de Ana Paula Arósio, a campanha inspira um estilo de vida mais saudável e acessível para todos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    O Efeito Destrutivo das Telas na Infância: Um Alerta da Pediatra

    10/07/2025

    Tecnologia digital e inteligência artificial ganham espaço nos consultórios odontológicos

    10/07/2025

    Dra. Silvana Correa expande sua atuação internacional com técnicas exclusivas de rejuvenescimento facial e terapia celular

    10/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Animale apresenta coleção OÁSIS para o verão 2026
    • Christine Valença faz show intimista na Lapa neste sábado
    • CEO do IEJA propõe nova era de proteção ao investidor e defende teto de R$ 1 milhão para o FGC, nos moldes americanos
    • O Efeito Destrutivo das Telas na Infância: Um Alerta da Pediatra
    • INTRA-LOG Expo South America destacará cadeia de embalagens e rastreamento
    • Tecnologia digital e inteligência artificial ganham espaço nos consultórios odontológicos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.