Perdigão lança campanha com Michel Teló, destacando a linha completa Perdigão Na Brasa, incluindo novos cortes bovinos para churrasco
A Perdigão, marca líder de alimentos no Brasil, apresenta sua nova campanha “Perdigão Na Brasa com Teló”, estrelada pelo cantor Michel Teló. A ação, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, reforça a linha Perdigão Na Brasa, que traz opções ideais para churrascos, incluindo o lançamento de novos cortes bovinos.
No filme publicitário, Teló transforma seu hit “Ai Se Eu Te Pego” em um jingle envolvente, celebrando o churrasco com amigos e apresentando produtos como a Linguiça Toscana com Queijo Coalho, a Picanha Na Brasa e o Hambúrguer 100% carne bovina. A campanha carrega o slogan “Manda Brasa. É Perdigão Na Brasa”, destacando a conexão da marca com momentos especiais em família.

“A campanha mostra o portfólio completo da linha Perdigão Na Brasa, que torna o churrasco ainda mais saboroso. E ninguém melhor que Michel Teló para transmitir esse espírito de autenticidade e celebração”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Além do comercial, a estratégia inclui patrocínios em grandes transmissões esportivas, como a Copa do Nordeste, Brasileirão, Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, garantindo presença onde o consumidor está. Com um planejamento 360º, a campanha terá ampla exibição na TV e plataformas digitais.
“Queremos mostrar de forma leve e divertida que a Perdigão Na Brasa tem tudo para um churrasco perfeito”, destaca Fernanda Portugal, diretora de atendimento da AlmapBBDO.