Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 7 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Michel Teló é o novo embaixador da linha Perdigão Na Brasa

    Michel Teló é o novo embaixador da linha Perdigão Na Brasa

    31/03/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Perdigão lança campanha com Michel Teló, destacando a linha completa Perdigão Na Brasa, incluindo novos cortes bovinos para churrasco

    A Perdigão, marca líder de alimentos no Brasil, apresenta sua nova campanha “Perdigão Na Brasa com Teló”, estrelada pelo cantor Michel Teló. A ação, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, reforça a linha Perdigão Na Brasa, que traz opções ideais para churrascos, incluindo o lançamento de novos cortes bovinos.

    No filme publicitário, Teló transforma seu hit “Ai Se Eu Te Pego” em um jingle envolvente, celebrando o churrasco com amigos e apresentando produtos como a Linguiça Toscana com Queijo Coalho, a Picanha Na Brasa e o Hambúrguer 100% carne bovina. A campanha carrega o slogan “Manda Brasa. É Perdigão Na Brasa”, destacando a conexão da marca com momentos especiais em família.

    Divulgação

    “A campanha mostra o portfólio completo da linha Perdigão Na Brasa, que torna o churrasco ainda mais saboroso. E ninguém melhor que Michel Teló para transmitir esse espírito de autenticidade e celebração”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

    Além do comercial, a estratégia inclui patrocínios em grandes transmissões esportivas, como a Copa do Nordeste, Brasileirão, Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, garantindo presença onde o consumidor está. Com um planejamento 360º, a campanha terá ampla exibição na TV e plataformas digitais.

    “Queremos mostrar de forma leve e divertida que a Perdigão Na Brasa tem tudo para um churrasco perfeito”, destaca Fernanda Portugal, diretora de atendimento da AlmapBBDO.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Salton brinda o São João de Campina Grande com seus espumantes

    30/05/2025

    Joelma fecha com a Believe e reforça presença digital

    29/05/2025

    Veuve Clicquot celebra o amor com champanhes especiais

    28/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Museu da República abre as portas para receber nova edição do Festival do Nordeste, em celebração à cultura nordestina no RJ
    • Conheça Dieiny Santos, fundadora da startup CNWClub e estrategista digital
    • Sob o comando de Martine Grael, Mubadala Brazil SailGP Team compete neste fim de semana (7 e 8/06) na sexta etapa do campeonato, em Nova York
    • Vecchia Milano: Elegância sob Medida, dos Pés à Alma
    • Isabella Lovestory lança o novo single “Eurotrash”
    • Breno Branches lança álbum indie “eu;quando” que transforma cotidiano em canção
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.