A Privalia, plataforma digital que conecta consumidores a mais de 600 marcas nacionais e internacionais, transformou a experiência de espera pré-show em um momento de luxo e conforto no festival de música em São Paulo. Localizada próximo à entrada principal do Autódromo de Interlagos, a ativação, batizada de Pit Stop Privalia, oferece aos participantes uma série de experiências exclusivas, como maquiagem express feita por profissionais da Océane, distribuição de acessórios e kits que aliviam os tradicionais perrengues de festivais, como óculos, leques, capas de chuva e muito mais.
O evento, que promete deixar o público com a sensação de estar em um universo de sofisticação, também conta com o Tuk Tuk Surprise, uma ação instagramável onde os participantes podem ganhar brindes e registrar momentos de diversão. Para participar, basta interagir nas redes sociais e baixar o app da Privalia.

Além disso, influenciadores do universo digital também fazem parte da ação, compartilhando looks das marcas Valisere, Calvin Klein, Calzedonia e Guess, com destaque para o compromisso da marca com a sustentabilidade e o estilo. A ativação visa não só promover uma vivência mais confortável, mas também reforçar o posicionamento de luxo e conexão genuína com os consumidores, tornando a espera pelos shows em algo mais divertido e estiloso.