Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Saúde»Minancora: de avós para netos, a marca que atravessa gerações e continua presente na vida dos brasileiros

    Minancora: de avós para netos, a marca que atravessa gerações e continua presente na vida dos brasileiros

    26/03/2025Nenhum comentário Saúde
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Com mais de um século de história, Minancora mantém seu espaço no mercado e aposta no digital para se conectar com o público jovem

    Há mais de um século, a Pomada Minancora mantém seu lugar nos lares brasileiros, sendo passada de geração em geração como um verdadeiro legado de cuidado. Conhecida por suas propriedades antissépticas, adstringentes e cicatrizantes, Minancora continua sendo essencial para resolver diversos problemas do dia a dia, desde a prevenção de espinhas até o alívio de irritações na pele.

    Com o tempo, a marca se reinventou, aproveitando-se das mudanças no comportamento do consumidor e das novas plataformas digitais para se conectar com o público jovem. A presença nas redes sociais e o marketing de influência têm sido pilares dessa estratégia, com parcerias com influenciadores como Camila Pudim e Isaías, que têm cativado novos seguidores entre os jovens.

    Com mais de um século de história, Minancora mantém seu espaço no mercado e aposta no digital para se conectar com o público jovem

    “Minancora é uma marca que faz parte da história de muitas famílias brasileiras. Queremos continuar mantendo essa forte conexão com as novas gerações, equilibrando tradição e inovação para garantir que a pomada continue a ser parte da vida dos brasileiros”, afirma Lourdes Maria Duarte, gestora presidente da Minancora.

    Além de sua linha tradicional de pomadas, a marca também investe em produtos específicos para o público jovem, como o creme e sabonetes antiacne, que oferecem soluções para o cuidado da pele. Minancora segue com seu compromisso de inovar, garantindo que, mesmo com mais de 100 anos de história, a marca continue relevante e presente nas prateleiras brasileiras.

    Minancora: inovação e tradição, unidas para acompanhar as mudanças e necessidades de cada geração.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Dra. Claudiana Melo: referência em estética facial, símbolo de transformação e renascimento no Brasil

    27/06/2025

    Cirurgia bariátrica no Brasil: novas diretrizes ampliam acesso e reforçam segurança

    27/06/2025

    Dra. Silvana Correa é referência internacional em estética avançada e harmonização full face

    27/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lucas Matos celebra sucesso da agenda de São João com maratona de shows pela Bahia
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.