Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 10 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Pool Jeans Une Moda e Música no Lollapalooza com Ativações Especiais

    Pool Jeans Une Moda e Música no Lollapalooza com Ativações Especiais

    23/03/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A Pool Jeans, marca de denim da Riachuelo, está marcada pela sua presença no Lollapalooza 2025, onde se posiciona como a marca de jeans oficial do festival. Nos dias 21 a 23 de março, a Pool Jeans vai além de ser uma simples patrocinadora e aposta em experiências imersivas e inovadoras, reforçando seu espírito jovem, autêntico e urbano.

    O Pool Stage será o epicentro dessa ativação, funcionando como uma plataforma de expressão onde o público poderá vivenciar sua autenticidade e atitude por meio da moda e da música, enquanto registra seu momento de estrela. O conceito arquitetônico do espaço será aberto e dinâmico, permitindo que quem estiver do lado de fora tenha um vislumbre da energia do evento e da nova fase da marca. Além disso, o estande contará com um estúdio fotográfico profissional para que os participantes possam registrar suas experiências, e ainda terão a chance de participar de VIP Partys exclusivas.

    Foto Divulgação

    A ativação também contará com uma série de outras surpresas, como uma roleta de brindes, bancada de maquiagem para retoques e customizações, gifts exclusivos e cenários instagramáveis que garantirão registros inesquecíveis para os fãs de música e moda. Para completar o visual, a Pool Jeans trará de volta as Pool Pouch, um dos maiores hits de 2024, e distribuirá capas de chuva produzidas em colaboração com a Toró, unindo estilo e conforto, independentemente das condições climáticas.

    Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo, compartilhou sua empolgação com a participação da marca no evento:

    “O Lollapalooza é o cenário perfeito para criarmos conexões emocionais com o nosso consumidor e darmos um gostinho da nova fase de Pool, que traz em seu DNA um espírito jovem e cheio de movimento. Queremos que o público não apenas conheça a marca, mas viva a experiência Pool Stage, criando experiências inesquecíveis e autênticas. Acreditamos que o jeans é mais do que um item de moda: é uma expressão de identidade.”

    A Pool Jeans, com sua proposta de aliar moda e música, promete conquistar ainda mais corações no Lollapalooza, reafirmando seu compromisso com a autenticidade e inovação no universo da moda jovem.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Carolina Ferreira assume Diretoria de Gente & ASG na Alelo

    08/07/2025

    Patties e Coca-Cola lançam pins colecionáveis exclusivos

    05/07/2025

    Detroit American Steakhouse celebra 4 de Julho com chopp triplo e Open Food

    04/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Animale apresenta coleção OÁSIS para o verão 2026
    • Christine Valença faz show intimista na Lapa neste sábado
    • CEO do IEJA propõe nova era de proteção ao investidor e defende teto de R$ 1 milhão para o FGC, nos moldes americanos
    • O Efeito Destrutivo das Telas na Infância: Um Alerta da Pediatra
    • INTRA-LOG Expo South America destacará cadeia de embalagens e rastreamento
    • Tecnologia digital e inteligência artificial ganham espaço nos consultórios odontológicos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.