Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 8 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Claro é a nova patrocinadora da Sauber na temporada 2025 da F1

    Claro é a nova patrocinadora da Sauber na temporada 2025 da F1

    17/03/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Agora, a escuderia suíça terá também a marca da Claro nos carros, pilotos e equipe; Operadora faz parte do universo competitivo da F1 há 18 anos, como patrocinadora do GP de São Paulo

    Há 18 anos garantindo a conectividade do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, a Claro está expandindo sua participação na categoria: durante a temporada de 2025, a operadora será uma das patrocinadoras oficiais da Sauber, escuderia suíça que terá o brasileiro Gabriel Bortoleto estreando na categoria, ao lado do experiente Nico Hulkenberg.
     

    “A velocidade e a inovação é o que une a Claro ao universo da Fórmula 1. Já marcamos presença no Grande Prêmio de São Paulo desde o ano de 2006 e, agora, retomamos o patrocínio à a Sauber, uma das escuderias mais tradicionais da categoria. A parceria com a Sauber veio em um momento de crescimento da equipe dentro do campeonato e também com a chegada do brasileiro Gabriel Bortoleto ao grid. Estamos entusiasmados em ter nossa marca presente no carro que será pilotado pelo único brasileiro na F1 neste ano”, comenta Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
     

    A relação entre a operadora e a escuderia, fundada pelo lendário Peter Sauber em 1970, começou em 2011, quando umas das empresas da América Móvil, controladora da marca Claro, tornou-se patrocinadora da equipe. Essa parceria durou até 2014 e em 2018, a Claro retornou como patrocinadora premium da Sauber.
     

    Agora, em 2025, as empresas retomam a parceria e os fãs de velocidade ao redor do mundo poderão encontrar a logomarca da Claro nos carros, macacões, capacetes e luvas dos pilotos da Sauber, além de poder acompanhar conteúdos exclusivos ao longo de todo o ano com a escuderia nas redes sociais da marca.
     

    O anúncio foi feito durante o treino classificatório para o GP da Austrália da F1 que aconteceu hoje (15). Para ficar por dentro das próximas ativações e novidades em torno do patrocínio, acompanhe a Claro Brasil nas redes sociais: Facebook, Instagram, X e TikTok

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Rio Restaurant Week tem nova assessoria: Arteiras Comunicação

    08/05/2025

    Dia das Mães: 5 ações para bares lucrarem mais na data

    07/05/2025

    Carro 0 km e trufas Lindt na campanha do Plaza Shopping Niterói

    07/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Organizações transformam vidas
    • DX Business Center recebe Sophia Martins em evento que destaca o Brasil como potência global de investimentos internacionais
    • Pai Olavo: primeiro Òlùwò Líṣà coroado no Brasil com reconhecimento internacional
    • Psicóloga Renata Camargo lança comunidade online voltada para mães de adolescentes nesta quinta-feira, 8 de maio
    • Marília Tavares E Murillo Huff Lançam Single Que Promete Conquistar O Brasil: “Cê Tem O Molho”
    • BEAT.co e Amir Slama: Quando a Moda Praia Encontra o Fitness com Boas Vibrações
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.