Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Temakeria lança autoatendimento para aprimorar experiência do cliente

    Temakeria lança autoatendimento para aprimorar experiência do cliente

    15/03/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Menu TMK - Foto_ Bruno Ricardo

    A Temakeria dá mais um passo em sua estratégia de modernização ao lançar um novo sistema de autoatendimento de mesas na unidade de Niterói. Com uma interface intuitiva, a novidade dá mais autonomia ao cliente, permitindo que ele faça seus pedidos no próprio ritmo.

    Ao chegar à mesa, o garçom orienta sobre as opções de pedido: à la carte ou rodízio. Assim que o primeiro prato é lançado, a mesa é aberta automaticamente e os pedidos são enviados diretamente para os setores de bebidas, cozinha e sushibar. A partir desse ponto, o cliente gerencia suas escolhas de forma independente, garantindo uma experiência fluida e personalizada até o encerramento da refeição. 

    O sistema não substitui o atendimento presencial, mas amplia suas possibilidades ao tornar o processo mais ágil e eficiente. Com a automação dos pedidos, os garçons poderão atuar de forma mais estratégica, recomendando pratos aos consumidores.

    Autoatendimento da Temakeria – Foto_ Bruno Ricardo

    “O autoatendimento segue a estratégia do rebranding e se conecta diretamente com o público jovem, trazendo uma marca mais atual e alinhada à inovação.” – Bruno Ricardo, Gerente em TI.

    Além de otimizar o atendimento, o modelo busca minimizar o tempo de espera e desperdícios na operação. 

    O cronograma de implementação ocorre de forma gradual, com 40% da operação testando o autoatendimento na primeira semana, antes da adoção total na semana seguinte. A previsão é que toda a rede do Rio conte com a novidade até o fim do primeiro semestre de 2025.

    Com esse avanço, a Temakeria reforça seu compromisso com a inovação, acompanhando as tendências tecnológicas do mercado gastronômico. A marca também investe em outras frentes digitais, como soluções omnichannel para realização de pedidos em casa (delivery próprio) e takeaway (retirada no balcão), inteligência artificial para eficiência energética e controle de insumos.

    A Temakeria segue inovando e promete mais novidades em breve. 

    Temakeria

    Com uma trajetória consolidada no mercado gastronômico, a Temakeria se destaca como uma das principais redes de comida japonesa contemporânea do país.

    Desde a inauguração de sua primeira unidade em 2006, em São Paulo, a marca vem ampliando sua presença e atualmente conta com 22 franquias. Em um novo ciclo de expansão, a empresa investe em um reposicionamento estratégico e na criação de novos formatos de negócio, reafirmando seu compromisso com a inovação e a experiência do cliente.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Taça & Grostoli: Nova Atração da Cooperativa Vinícola Garibaldi

    25/04/2025

    Brasil deve ocupar a 6ª posição global em crescimento no número de milionários; setor de imóveis será o maior beneficiado

    22/04/2025

    Escritório sergipano Amadeus & Santos expande atuação para Brasília e reforça presença nos Tribunais Superiores

    31/03/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Rotina de cuidados com a pele: como mantê-la saudável em poucos passos
    • Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site
    • Degustação de cafés especiais: guia básico para treinar o paladar
    • Tecnologias que garantem mais tranquilidade em residências ou comércios
    • Banda Códigos de Fenrir agita o Esquina 62 com muito pop rock neste sábado
    • Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.