Alex Ferraz

CeraVe anuncia linhas de hidratação facial com proteção solar e pensadas para peles oleosas

Para peles que precisam de hidratação intensa, proteção solar eficaz e controle da oleosidade, CeraVe, marca líder em cuidados dermatológicos, apresenta novas loções faciais que atendem a todas essas necessidades em um único produto.

CeraVe, referência mundial em cuidados dermatológicos, acaba de lançar hidratantes faciais inovadores, ideais para peles mistas e oleosas que buscam não apenas hidratação, mas também proteção solar e controle do brilho. Com fórmulas desenvolvidas em parceria com dermatologistas, os novos produtos oferecem uma combinação perfeita de FPS 50, ácido hialurônico, niacinamida e ceramidas essenciais, proporcionando uma pele protegida, equilibrada e livre da oleosidade excessiva ao longo do dia.

Modo de usar

Todas as manhãs e noites, ou quando sentir necessidade de hidratar a pele.

  1. Inicie sua skincare limpando bem o seu rosto;
  2. Em seguida aplique 2 pumps na mão;
  3. Massageie por todo o rosto a loção;
  4. Use um leque para secar ou deixe secar naturalmente.

Os produtos podem ser encontrados no Dermaclub, clube de vantagens das marcas de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil, pelo preço sugerido de R$ 107,90 (tradicional) e 109,90 (versões Oil Controle e com FPS50)

Sobre o Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

Sair da versão mobile