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    Home»Notícias»Beleza»Skincare vegano e tecnológico impulsiona mercado de dermocosméticos no Brasil

    Skincare vegano e tecnológico impulsiona mercado de dermocosméticos no Brasil

    11/03/2025Updated:11/03/2025Nenhum comentário Beleza
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    Life-Concept

    Demanda por produtos seguros e de alta performance cresce 10% ao ano, e Ada Tina reforça compromisso com inovação dermatológica

     O mercado brasileiro de skincare segue em expansão acelerada, impulsionado pela busca por fórmulas mais seguras, eficazes e alinhadas às novas exigências dos consumidores. De acordo com dados da Euromonitor International, o setor cresce cerca de 10% ao ano no Brasil, consolidando o país como um dos maiores mercados globais de cuidados com a pele.

     O movimento em direção a um skincare mais consciente reflete mudanças no perfil do consumidor brasileiro, que prioriza produtos sustentáveis e respaldados por pesquisas científicas. Segundo a Mintel, 64% dos brasileiros buscam cosméticos com ingredientes naturais, enquanto 58% consideram essencial que as marcas tenham compromisso ambiental. A crescente adesão a fórmulas veganas e dermatologicamente seguras reforça a relevância de marcas como a Ada Tina no cenário nacional.

    Life-Concept



    Atenta a essa tendência, a Ada Tina, marca de  dermocosméticos de alta performance, se destaca por oferecer produtos 100% veganos, cruelty-free e livres de mais de 10,5 mil substâncias potencialmente prejudiciais à saúde, viasando isso a empresa desenvolveu fórmulas baseadas em pesquisas científicas avançadas. 

    Dr. Maurizio Pupo, CEO da Ada Tina conta que o objetivo da empresa é criar dermocosméticos que não apenas cuidam da pele, mas realmente compreendem suas necessidades. “Nosso objetivo é criar dermocosméticos que não apenas cuidam da pele, mas realmente compreendem suas necessidades. Priorizamos a eficácia e a segurança em cada formulação, sempre alinhados às mais recentes descobertas da cosmetologia”, afirma o CEO

    A busca por fórmulas seguras e de alta performance tem impulsionado a evolução do mercado de dermocosméticos no Brasil. Para atender a esse consumidor cada vez mais exigente, a inovação aliada à tradição tem sido um diferencial, Maurizio Pupo explica que a tecnologia tem um papel fundamental no desenvolvimento de dermocosmeticos que respeitam a pele. “A tecnologia tem papel fundamental no desenvolvimento de dermocosméticos que respeitam a pele e o meio ambiente. Nossa missão é unir a tradição da cosmetologia italiana à inovação, criando produtos que proporcionam segurança e alta performance para o consumidor brasileiro”, destaca Dr. Maurizio Pupo.

    Sobre a Ada Tina

    A Ada Tina é uma marca italiana de clinical skincare com alta concentração de ingredientes e eficácia. A marca possui o comprometimento com o life concept: respeito à pele, a todos os seres humanos, à natureza e aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livres de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo Cruelty-Free, que atesta a Ada Tina como uma empresa 100% vegana. Os produtos Ada Tina são dermocosméticos eficientes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza. Para saber mais: https://www.adatina.com/

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