Pela primeira vez, a marca italiana estará presente em um dos principais festivais de música do mundo
A marca italiana de maquiagem e skincare, KIKO Milano, estará presente na 12ª edição do festival e assina como maquiagem oficial do Lollapalooza Brasil 2025. Essa novidade celebra a estreia da KIKO Milano em um festival de música no Brasil. Enquanto aproveitam os três dias de shows no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o público poderá ter acesso à maquiagem de qualidade e experiências imersivas no stand da marca.
Com 36m², o stand contará com espaços instagramáveis, ativações com distribuição de brindes, estações de maquiagem com direito a retoques rápidos de até 10 minutos com maquiadores profissionais KIKO Milano, onde a pessoa poderá escolher qual área irá retocar para aproveitar o festival com a make impecável: olhos, boca ou pele, além da oportunidade de ganhar um dos produtos best-seller da marca, viralizado nas redes sociais e queridinho das it girls: 3D Hydra Lipgloss. Spoiler: além do produto, o público ganhará uma personalização. Essa ação está sujeita a quantidades limitadas.

O stand da KIKO Milano está localizado entre os principais palcos do festival, Budweiser e Samsung Galaxy, que receberão os headliners do Lollapalooza Brasil 2025: Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Rüfüs du Sol e Tool.
O festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente pela Ticketmaster Brasil, ticketeria oficial do festival, pelo site do Lollapalooza Brasil 2025 ou pela bilheteria física no Shopping Ibirapuera.
SOBRE A KIKO MILANO
Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com oito lojas em São Paulo – Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte, Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco, Shopping Ibirapuera e Shopping Tamboré, além de duas lojas em Campinas, interior de SP, no Shopping Parque Dom Pedro e no Shopping Iguatemi Campinas. Fora do estado de São Paulo, a marca conta com duas lojas em Minas Gerais, no Boulevard Shopping Belo Horizonte e no Pátio Savassi, além de uma loja no Espírito Santo, no Shopping Vitória. Pelo mundo, são mais de 1.000 lojas espalhadas por 21 países, entre eles Bélgica, Catar e Rússia. Intimamente ligada à atmosfera e às tradições de Milão, que é referência em arte, design e moda, a KIKO interpreta e reconhece as principais tendências do momento, bem como os fenômenos sociais e os torna acessíveis para todas as mulheres. Com abordagem inovadora, preços competitivos e uma variedade de produtos – são muitas cores, tons, texturas e fórmulas exclusivas – a KIKO, há 27 anos, satisfaz as necessidades até dos amantes mais exigentes de beleza.