Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 3 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Olla anuncia promoção para levar os fãs ao Lollapalooza Brasil 2025

    Olla anuncia promoção para levar os fãs ao Lollapalooza Brasil 2025

    08/03/2025Updated:26/03/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A ação ‘Olla e Mix te levam no LollaBR’ premiará os vídeos mais criativos no TikTok para uma experiência exclusiva no festival

    Olla, marca de bem-estar sexual da Reckitt Comercial, retorna ao Lollapalooza Brasil pelo quarto ano consecutivo e promete tornar a experiência do festival ainda mais inesquecível. Com a promoção “Olla e Mix te levam no LollaBR”, a marca convida os fãs a soltar a criatividade no TikTok e concorrer a ingressos exclusivos usando a nova música “Máxima Sensação” interpretada pelo MC Tchelinho, famoso pelas suas performances nos shows do Heavy Baile.
     

    De 28 de fevereiro a 21 de março, para participar, basta postar um vídeo em seu perfil pessoal do TikTok com a coreografia oficial da música tema de Olla, utilizando a hashtag #OllaMeLevaNoLollaBR. Um júri especializado escolherá os vídeos mais criativos, e os vencedores ganharão um par de ingressos para o Lolla Lounge, garantindo uma experiência exclusiva no festival.
     

    “O “Mete Dança”, ballet de Olla, é um sucesso absoluto durante o festival. Milhares de pessoas vem dançar com a gente e elas são craques nas coreografias. Nosso convite agora é fazer um esquenta com Máxima Sensação, funk inspirado na nova camisinha de Olla que vamos levar em primeira mão para o LollaBR”, afirma André Mendes, Head de Bem-Estar Íntimo da Reckitt Comercial.
     

    “Olla me chamou para levar vocês no Lollapalooza Brasil e eu topei na hora. Nada melhor que deixar a criatividade rolar falando sobre sexo de um jeito leve e envolvente. Quero ver todo mundo dançando Máxima Sensação e já estou pronto para encontrar os vencedores no festival!”, comenta MC Tchelinho.
     

    O resultado será divulgado na semana do festival, nas redes sociais de Olla. Além da promoção, a marca estará no evento com diversas ativações, incluindo um estande exclusivo, distribuição de brindes e ações interativas para reforçar a importância do bem-estar e educação sexual.
     

    Para mais detalhes sobre a promoção e o regulamento completo, acompanhe as redes sociais oficiais de Olla: @ollaoficial.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Larissa Manoela estrela nova campanha Life by Vivara

    31/08/2025

    Drogaria Venancio faz 46 anos com prêmios e descontos

    29/08/2025

    Colgate Luminous Glow cria experiência marcante no The Town

    29/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Instituto IADAP investe em formação jurídica com foco social e prático
    • Clínica de Recuperação de Drogas: Um Espaço de Cura e Recomeço
    • Você está preparado ? Casa das Pimentinhas 10 já tem data de estreia
    • Lorrane Luz lança o single e videoclipe “Faraó”, um hino de fé e libertação
    • Robson Pacífico apresenta o show PLURIVERSO na Casa com a Música, na Lapa (RJ)
    • Mateus Dutra Apresenta o Atelier Dutré
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.