Resultado foi uma assinatura de Kérastase com a linha Première, com dupla ação de reparação e capaz de recriar até 99% da força original dos cabelos, a linha deu um toque mais que especial para os cabelos das convidadas
O Baile da Vogue 2025 foi palco de visuais deslumbrantes, e as estrelas Camila Pitanga, Cleo Pires e Luanda Vieira, acompanhadas por Kérastase, brilharam com penteados que refletiram elegância e poder.

Inspirada pela força e beleza de Linda Evangelista, Camila Pitanga optou por um coque imponente, adornado por um chapéu evocando Josephine Baker. que capturou a essência da icônica modelo. A linha Premiére, de Kérastase, foi fundamental para garantir a força e a saúde dos fios, proporcionandoum acabamentoimpecável.

Cleo Pires esbanjou sensualidade com a tendência “Wet hair”, que consiste em um cabelo liso de aspecto molhado, que evidenciou o poder da autoconfiança. Inspirada em Michele Lamy, figura da cultura e da moda francesa. “Uma mulher à frente de seu tempo, inspiradora, performer,artista em todos os níveis.Descobridora de talentose destruidora de paradigmas. Disruptiva. Uma lenda viva “disse Cleo. A linha de Kérastase foi a escolha ideal para alinhar os fios e proporcionar um liso perfeito com movimento natural,deixando o cabeloprofundamente hidratado.

Luanda Vieira escolheu um coque alto trançado e bem preso, que valorizou seu vestido deslumbrante. O Shampoo ReparadorDescalcificante e HuileGloss Óleo Reparadorgarantiram, que a influenciadora e jornalista de moda e beleza brilhassecom um visual elegante e sofisticado durante toda a noite.
A linha Première é conhecida como um tratamento inovador de descalcificação reparadora, fruto da combinação perfeita entre ácido cítricoe glicina. Com dupla ação,descalcifica e repara os cabelos, devolvendo 99% da sua força original, além de proporcionar 73% mais brilho, 95% menos quebra, 92% menos pontas duplas e 72h de efeito anti frizz.
Kérastase, marca líder em cuidados capilares de luxo, proporcionou às convidadas do Baile da Vogue penteados memoráveis, que refletiram a personalidade e o estilo de cada uma delas. Com #LePremièreMoment a marca se fez presente desde a preparação da beleza das convidadas até a experiência imersiva no Baile que criou um momento de Première, com um Glambotdigno de um tapete vermelho. A marca do slogan “You dare, We Care” reforçou seu compromisso com a liberdade e a autenticidade feminina.
#LePremièreMoment #MeuLugarAoSol #LiberteSuaForça