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    Home»Notícias»Social»Alelo vence a primeira edição do Prêmio CX ClienteSA pelo desempenho em experiência do cliente

    Alelo vence a primeira edição do Prêmio CX ClienteSA pelo desempenho em experiência do cliente

    25/02/2025Nenhum comentário Social
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    Divulgação

    Empresa se destacou na primeira edição do prêmio, realizada pelo ClienteSA em parceria com a V2 Consulting

    A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos líder no setor, recebeu o troféu Ouro no Prêmio CX ClienteSA. Após diversas avaliações e auditorias da organização do prêmio, a Alelo recebeu uma pontuação altíssima que garantiu a conquista do troféu.

    A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, 20 de fevereiro, no Hotel Hyatt Morumbi, em conjunto com o Bench Experience, evento com diversos painéis e discussões importantes e atuais sobre a área de experiência do cliente.

    Divulgação

    “A Alelo está constantemente aprimorando o relacionamento com seus stakeholders e a conquista deste prêmio é o reflexo do trabalho incansável de toda a nossa equipe, que tem como missão colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Estamos muito orgulhosos por alcançar este reconhecimento, que reflete nosso compromisso em oferecer experiências excepcionais e criar valor real para os clientes Alelo”, comenta Julio Plum, Diretor de CX da Alelo.

    A premiação CX ClienteSA tem como propósito trazer reconhecimento às melhores práticas na experiência do cliente, com uma avaliação do nível de maturidade na área de CX das companhias. O modelo da nova premiação busca trazer contribuição efetiva para os negócios e é resultado da parceria do ClienteSA com o ICXI – International Customer Experience Institute e a V2 Consulting, representante exclusiva do ICXI no Brasil. É baseado em um processo e metodologia customizado a partir de padrões internacionais do ICXI, dentro do propósito de reconhecer as empresas cujas práticas de gestão estão orientadas para o cliente.

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