Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 16 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Fernanda Souza muda visual com Koleston e mostra como o processo de colorir os cabelos pode ser prático com a marca

    Fernanda Souza muda visual com Koleston e mostra como o processo de colorir os cabelos pode ser prático com a marca

    21/02/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Fernanda Souza antes e depois com Koleston. Foto: Divulgação

    A transformação marca nova fase para atriz e apresentadora, que busca mais praticidade e autonomia em sua rotina de beleza, e faz parte da campanha “Koleston, com você do início ao fim”

    A atriz e apresentadora do programa da Netflix, Ilhados com a Sogra, Fernanda Souza surpreendeu a todos com uma mudança no visual com Koleston. Deixando para trás os fios ruivos que a acompanharam por quatro anos, Fernanda agora exibe um loiro escuro acobreado radiante, conquistado com uma mistura da nuance 674 (Louro Escuro Acobreado) com um toque de 537 (Marrom Sedução) de Koleston. A transformação faz parte da campanha Koleston, com você do início ao fim e incentiva mulheres a abraçarem a praticidade e a autonomia da coloração em casa.
     

    “Ultimamente, eu estava buscando praticidade e a autonomia no meu visual”, conta Fernanda. Inspirada pela mãe, que sempre coloriu os cabelos em casa, a atriz decidiu experimentar a colocarão caseira e se surpreendeu. “A possibilidade de mudar a cor do meu cabelo quando e onde eu quiser é incrível”, completa.
     

    Fernanda Souza com novo visual. Foto: divulgação.

    A escolha pela nuance perfeita foi um processo cuidadoso. Desejando um tom mais próximo à sua raiz, Fernanda buscava um castanho quente que mantivesse a luminosidade dos fios. “Queria escurecer, mas continuar com a sensação de calor que o ruivo proporciona. O loiro escuro acobreado entregou exatamente o que eu buscava, um marrom quente que harmoniza com meu tom de pele e a cor dos meus olhos”, explica.

    A experiência com Koleston superou as expectativas da atriz. Além da cor perfeita, Fernanda se surpreendeu com a maciez e a hidratação dos fios após a coloração. “Meu cabelo não sentiu o processo. O tratamento que vem junto com a coloração, o passo 3, é incrível, deixou meu cabelo super hidratado”, conta entusiasmada.
     

    Fernanda também destaca a simplicidade do processo. “A própria embalagem tem todas as instruções em um card, passo a passo. É muito simples de fazer! Eu acho que ficamos um pouco mais receosas na hora de aplicar e isso é supernormal. Mas dá para confiar no processo e saber que o resultado vai ficar lindo”. Se não quiser seguir o processo sozinha, a atriz recomenda um momento com as amigas. “Cada uma escolhe sua cor e uma vai pintando o cabelo da outra. Isso pode ser divertidíssimo, né? O tempo de pausa para a coloração agir, a gente aproveita e troca uma ideia. Depois vai cada uma na pia ou no chuveiro para poder tirar o produto e todo mundo seca o cabelo junto para finalizar”, sugere.
     

    Para as mulheres que ainda hesitam em colorir os cabelos em casa, Fernanda deixa um recado: “Confia no processo! Milhões de mulheres fazem isso diariamente. Inspire-se, assista tutoriais, peça ajuda a uma amiga. A praticidade e a autonomia valem a pena!”.
     

    “Ficamos muito felizes de ter a Fernanda Souza na campanha Koleston, com você do início ao fim”, comenta Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil. “O objetivo é mostrar que a marca é a parceira ideal para as mulheres que, assim como Fernanda, desejam se transformar em cada fase da vida, proporcionando um processo prático e uma experiência completa de cuidado e beleza, transformando a pia do seu banheiro em salão”.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria

    13/09/2025

    Eudora Siàge celebra o Mês do Cliente com benefícios exclusivos

    13/09/2025

    Emporio Armani lança Stronger With You Parfum: nova masculinidade

    12/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casa Brasil lança cursos gratuitos de formação em artes
    • Rocas Festival celebra moda brasileira em desfile histórico
    • Praia da Urca recebe 4ª Remada Setembro Verde
    • III Jantar da Culinária do Norte – Manauara e Paraense” do Restaurante Verde Grão foi sucesso absoluto!
    • Noite de Blues em Ipanema homenageia Ângela Ro Ro
    • Pablo Soares e Reppolho celebram o legado de John Lee Hooker no show “Afro Mississippi Blues”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.