Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 9 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Kallas anuncia novos executivos e reforça estratégia de expansão no mercado de mídia OOH

    Kallas anuncia novos executivos e reforça estratégia de expansão no mercado de mídia OOH

    20/02/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Da direita para a esquerda: Nilson Moyses, Herbert Viana, Rodrigo Kallas, Francis Matos e Adriano Medeiros

    Em um movimento estratégico que reforça sua posição de referência no mercado de mídia Out of Home (OOH), a Kallas anuncia a chegada de quatro novos executivos para sua alta liderança. A companhia, presente em todo o território nacional, fortalece seu time de estratégia e gestão com profissionais experientes e reconhecidos no mercado. Alinhada às novas oportunidades e desafios do setor, a Kallas se prepara para o ano de 2025 com muitas novidades, expansões e crescimento.

    Nilson Moyses assume como Chief Sales Officer (CSO), trazendo mais de 25 anos de experiência no mercado de mídia. Com passagens por empresas como Grupo RBS, Ótima OOH e TV TEM, Moyses é reconhecido como um dos principais executivos do setor, tendo indicação ao Prêmio Caboré como profissional de veículo. Para ele, o OOH segue em crescimento contínuo e cada vez mais estratégico dentro do planejamento de anunciantes e agências. “O mercado já reconhece a importância do OOH, mas ainda há muito potencial a ser explorado. O DOOH, por exemplo, oferece novas possibilidades de mensagens instantâneas, geolocalização e interatividade. Minha missão é aproximar ainda mais a Kallas dos anunciantes, mostrando nossa capilaridade e potencializando a área de projetos especiais”, destaca Nilson.

    Da direita para a esquerda: Nilson Moyses, Herbert Viana, Rodrigo Kallas, Francis Matos e Adriano Medeiros

    Herbert Viana assume como Chief Product Officer (CPO), trazendo uma vasta experiência em marketing, estratégia e tecnologia de mídia digital. Com mais de 25 anos de atuação em grandes corporações como Localiza, Fox Home Entertainment, Mars e Tintas Coral, Viana chega à Kallas para liderar a transformação digital e estratégica da empresa. “O potencial do mercado de OOH é enorme, e a Kallas tem todas as condições para ser uma das líderes nesta frente. Minha missão é contribuir para a transformação tecnológica e digital da companhia”, destaca Viana. Com formação em Administração e MBAs pela Toronto University e Fundação Dom Cabral, ele acredita que a integração de tecnologia e métricas será fundamental para potencializar o mercado de mídia out of home nos próximos anos.

    Francis Matos assume como Chief Financial Officer (CFO), executivo com experiência em empresas como OOH Brasil S/A, RuasInvest e Clear Channel. Ele acredita que o mercado de OOH passará por um movimento de consolidação nos próximos anos. “A tendência mundial é a concentração do mercado em poucas companhias líderes, e o Brasil seguirá esse caminho. Com minha experiência em M&As e controle interno, vou contribuir para fortalecer a estrutura financeira da Kallas, implementando melhores práticas e processos que impulsionem a eficiência e crescimento da empresa”, explica Matos.

    Adriano Medeiros assume como Head de Mídia Programática, trazendo expertise em tecnologia e digital, com passagens pela Oracle e Maaslo. Para ele, 2025 será um marco para o OOH, consolidando sua omnicanalidade. “Muito se fala sobre o OOH como a terceira força da publicidade, mas o avanço real virá quando ele for integrado à jornada do cliente, e não apenas a campanhas pontuais. Minha contribuição será automatizar processos, buscando democratizar o acesso à mídia programática, permitindo assim que pequenos e médios anunciantes utilizem o OOH de forma mais eficiente. Além disso, o avanço nas métricas trará maior transparência e confiança para os anunciantes, garantindo que seus investimentos sejam cada vez mais mensuráveis”, afirma Medeiros.

    As novas contratações reforçam o compromisso da Kallas com a inovação e a consolidação de sua presença no mercado de mídia OOH, preparando a empresa para os desafios e oportunidades dos próximos anos.

    Sobre a Kallas Mídia OOH

    Com mais de 45 anos de atuação no mercado de out of home, a Kallas Mídia OOH está presente em todo o território nacional, cobrindo 26 estados do Brasil com projetos multiplataforma que acompanham e impactam a jornada de milhões de consumidores brasileiros. Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença na mobilidade urbana, mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Rio Restaurant Week tem nova assessoria: Arteiras Comunicação

    08/05/2025

    Dia das Mães: 5 ações para bares lucrarem mais na data

    07/05/2025

    Carro 0 km e trufas Lindt na campanha do Plaza Shopping Niterói

    07/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Influenciador Byel inspira seguidores com sua rotina de exercícios para um corpo saudável
    • Minimalismo no altar: a nova era dos vestidos de noiva com elegância sem exageros
    • Um ano após a tragédia no RS, transporte rodoviário impulsiona reconstrução e aquece economia local
    • Andrea Bogosian apresenta curadoria de luxo exclusiva para o Dia das Mães
    • De uma mobilete ao Instituto Werner: a trajetoria de um medico que decidiu transformar vidas
    • Do funk aos saltos – a diva trans que o Brasil rejeitou e Portugal permite renascer
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.