Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Gulfood 2025: Tropicool exibe inovações e apresenta portfólio incluindo Smoothie de Açaí e Banana Neymar Jr

    Gulfood 2025: Tropicool exibe inovações e apresenta portfólio incluindo Smoothie de Açaí e Banana Neymar Jr

    17/02/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Pelo segundo ano consecutivo, a Tropicool marca presença na Gulfood 2025, o maior evento de alimentos e bebidas do mundo, que ocorre de 17 a 21 de fevereiro. A feira é uma vitrine estratégica para a marca reafirmar sua posição de destaque no segmento de superfoods, apresentando inovações que combinam saudabilidade, praticidade e sustentabilidade.

    A Tropicool leva para a Gulfood seu portfólio de produtos diferenciados, incluindo a bebida Smoothie de Açaí e Banana Neymar Jr., que é um “ready to drink”, e une sabor e qualidade, refletindo o compromisso da marca com a excelência nutricional.

    “Nosso objetivo é oferecer ao consumidor global opções saudáveis e inovadoras, e a Gulfood é o palco ideal para mostrarmos como a Tropicool está revolucionando o mercado de superfoods”, afirma Rafael Prado, CEO da Tropicool.

    Divulgação

    A parceria da marca com Neymar Jr. também é reforçada no evento. Como embaixador global da Tropicool, o atleta contribui para fortalecer a imagem da

    empresa no cenário internacional, conectando a marca a um estilo de vida saudável e ativo.

    A participação da Tropicool na Gulfood 2025 reafirma sua expansão global e seu compromisso com a inovação, consolidando sua presença nos mercados mais exigentes do mundo.

    Atualmente, a empresa está presente nos Emirados Árabes, Catar, Austrália e Estados Unidos e mais oito países. A marca prepara inaugurações na França e Espanha.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Domino’s celebra São João em Caruaru com festa e combo especial

    21/06/2025

    Chilli Beans lança coleção de óculos em parceria com a NBA

    21/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Governo já disponibilizou 800 passagens aéreas a esportistas e incentivou mais de R$ 21 milhões pelo FazAtleta em três anos
    • Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.