Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 27 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Turismo»FlyBy aposta em personalização e expansão para consolidar posição no mercado de luxo em 2025

    FlyBy aposta em personalização e expansão para consolidar posição no mercado de luxo em 2025

    14/02/2025Nenhum comentário Turismo
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A FlyBy Viagens, especializada em passagens aéreas de classe executiva e primeira classe, segue ganhando terreno no competitivo mercado de turismo de luxo, com foco em personalização e serviços exclusivos. A empresa tem apostado fortemente em inovações para atender a um perfil de cliente cada vez mais exigente, que busca mais do que o simples deslocamento, mas experiências diferenciadas.
     

    O setor de turismo de luxo, como aponta o relatório The State of Tourism and Hospitality 2024, da consultoria McKinsey, continua em expansão, com novas gerações assumindo o protagonismo. Dados revelam que a maioria dos turistas de luxo tem menos de 60 anos e que 52% da Geração Z estão dispostos a investir mais em experiências exclusivas. A McKinsey projeta que os gastos globais com viagens alcancem US$ 8,6 trilhões em 2024, destacando uma tendência crescente por serviços personalizados e exclusivos.
     

    Para atender a essa demanda, a FlyBy – empresa fundada pelos sócios Gianlucca Nahas e Marco Fragali – inovou ao oferecer um serviço de concierge gratuito nos aeroportos de São Paulo e Viracopos, o que se tornou um diferencial competitivo no mercado. “Nosso serviço de concierge acompanha o cliente desde o estacionamento até o embarque, garantindo uma experiência sem contratempos e personalizada. Além disso, oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que as viagens ocorram com tranquilidade, inclusive em caso de conexões e imprevistos”, afirma Gianlucca Nahas, CEO e cofundador da FlyBy Viagens.
     

    A companhia também está ampliando sua atuação com o lançamento da FlyBy Corporate, uma vertical exclusiva para a gestão de viagens de alto padrão para executivos, destacando-se por soluções inteligentes e sob medida para as necessidades de grandes corporações.
     

    “Estamos acompanhando uma mudança significativa no perfil do viajante de luxo, que não segue mais os moldes tradicionais. Ele é mais jovem, busca conveniência e experiências memoráveis”, complementa Marco Fragali, CEO e cofundador da FlyBy Viagens.
     

    A FlyBy, ao se posicionar como uma referência nesse segmento, visa consolidar ainda mais sua presença no mercado, atendendo tanto o público corporativo quanto os consumidores exigentes que buscam, além do transporte, uma vivência única durante a viagem.

    Instagram: @flybyviagens

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Wine in Búzios entra em sua segunda semana com jantares harmonizados, vinhos especiais e experiências artísticas

    23/06/2025

    Pousada em Maragogi revoluciona hospedagem com conceito autêntico, permitindo topless e lança curso digital sobre Airbnb

    18/06/2025

    Três festivais para curtir vinho e gastronomia no feriadão

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.