NOVA YORK, NY, 10 DE FEVEREIRO DE 2025 – A Coach estreou sua coleção Fall 2025 com um desfile realizado no histórico Park Avenue Armory, no Upper East Side de Nova York. A mais recente evolução da visão do Diretor Criativo Stuart Vevers sobre os clássicos americanos, interpretados pela geração atual, a apresentação destacou o compromisso contínuo da Coach em redefinir peças de herança e promover a autoexpressão e a comunidade.
“Minha visão para o Outono foi ancorar a coleção em todas as coisas que tornam a Coach tão distinta como uma casa de moda: nossos materiais e paleta de herança, nosso compromisso com a reutilização e o ‘re-amor’ de roupas de segunda mão através do artesanato, e nossa crença no poder da comunidade e da autoexpressão”, disse Vevers. “Há uma ideia clara e coesa aqui em termos de materiais, silhueta e estilo, e isso vem de saber quem somos e no que acreditamos.”
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-66.jpg)
Inspirado pelo apelo de peças encontradas e usadas com amor, que refletem a personalidade de quem as usa, a coleção Fall 2025 é definida por uma silhueta consistente, ancorada em calças oversized de denim, molesquine e tecido de terno, equilibrada por camisetas, moletons, tricôs e jaquetas relativamente encolhidas. A paleta de cores segue de perto os tons clássicos da Coach, como o rico marrom e o preto levemente desbotado, com mais cor vinda dos próprios materiais: malha mescla, denim de lavagem clara e estampa de leopardo, tricôs metálicos e bordados.
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-1-43.jpg)
A coleção de roupas de inverno contou com uma variedade de jaquetas bomber cropped e encolhidas, algumas feitas de roupas reaproveitadas, além de trench coats longos de pele e couro, casacos duffle, peacoats e um casaco de pele de leopardo sintética. Havia uma variedade de tricôs argyle e Lurex, assim como elementos de alfaiataria em blazers e coletes com proporções cropped e distorcidas. Inspirada nos vestidos soltos dos anos 1920, a coleção incluiu vestidos em estilos shift, tank e com pregas caídas, além de uma seleção de vestidos feitos de negligês vintage e vestidos vintage bordados. Elementos mais confortáveis e aconchegantes da coleção incluíam camisetas lavadas e usadas, moletons e hoodies, e calçados fofos que lembravam pantufas infantis desgastadas. Cada look era complementado por um par de calças inspiradas no skate, ultra-baggy, que se amontoavam no tornozelo, criando um efeito casual e elegante. Todos os jeans da apresentação foram feitos de denim reaproveitado, um material de herança americana que a marca continua a explorar e evoluir sob a ótica da sustentabilidade.
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-4-12.jpg)
Nos artigos de couro, a coleção Fall 2025 marcou a estreia da Twin Pocket Bag na passarela, inspirada em uma peça do arquivo da Coach de 1968. A coleção também trouxe de volta as bolsas Brooklyn e Empire, agora em proporções mais compactas e descontraídas. Todas as três bolsas foram feitas em couro de curtimento vegetal, com um novo tratamento da casa chamado Loved Leather, e em shearling, algumas com tratamento de graffiti pintado à mão. Enquanto a maioria das bolsas apareceu em cores clássicas da Coach, como toffee, castanho e maple, a Bleecker Bucket Bag, outro novo estilo inspirado no arquivo da marca, trouxe um toque de cor, enquanto a Times Square Tabby, criada com elementos de bolsas vintage de cetim bordadas, trouxe um brilho.
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-3-18.jpg)
Para sua segunda temporada, o Soho Sneaker foi uma presença constante na passarela, com novos acabamentos, incluindo Loved Leather, camurça prateada e estampa de leopardo. Concebido como uma tela para autoexpressão, o Soho Sneaker foi desenhado para que cada arranhão, escolha de cor e personalização ajudem a refletir a personalidade do usuário, e é acompanhado de uma seleção de pendentes, como pompons, laços de pedrarias e pequenos animais de pelúcia de shearling, feitos à mão e cheios de personalidade. Os calçados também contaram com pantufas de pelúcia com a mesma inspiração lúdica, além de mocassins de salto bloco, botas com fivela e sandálias de salto kitten. Os looks foram completados com joias inspiradas em caixas de ferramentas, no formato de chaves de fenda e porcas de asa, colares de plaquinhas personalizadas e óculos de sol statement de cores vibrantes.
Os convidados do desfile foram conduzidos pela entrada do Park Avenue Armory até o histórico Drill Hall, que foi transformado em um espaço íntimo e evocativo, por meio de iluminação atmosférica e cercados de tecido impresso, projetados para recriar um interior industrial de sonho. As modelos circularam pelo espaço enquanto, no centro da sala, a banda indie pop de Brooklyn, Nation of Language, comandou a trilha sonora ao vivo do desfile, com sua música original “A Word & a Wave”.
SHOW CREDITS:
STYLIST: OLIVIER RIZZO
SET DESIGNER: STEFAN BECKMAN
MUSIC: FABRIZIO MORETTI
MUSICIANS: NATION OF LANGUAGE
CASTING: ASHLEY BROKAW
HAIR: GUIDO
MAKEUP: DAME PAT MCGRATH
NAILS: NAOMI YASUDA
LIGHTING DESIGN: NICK GRAY, RENEGADE DESIGN
LIGHTING PRODUCTION: 4WALL
AUDIO: ADI WORLDWIDE
VIDEO: B LIVE
PHOTOGRAPHY: ISIDORE MONTAG
EXECUTIVE PRODUCTION
FASHION SERVICES & MEDIA RELATIONS: KCD
Sobre a Coach
A Coach é uma casa de moda global fundada em Nova York em 1941. Inspirada pela visão do Diretor Criativo Stuart Vevers e pelo espírito inclusivo e corajoso de sua cidade natal, a marca cria coisas lindas, feitas para durar—para que você possa ser você mesmo.
A Coach é uma marca da Tapestry, Inc. A Tapestry está listada publicamente na Bolsa de Valores de Nova York sob o código TPR.