Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 27 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Neutrogena anuncia Tate McRae como sua nova embaixadora global

    Neutrogena anuncia Tate McRae como sua nova embaixadora global

    07/02/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    A promessa do pop estará no Brasil em março e será destaque em campanhas exclusivas

    A Kenvue, empresa responsável por NEUTROGENA®, apresenta a sensação global Tate McRae como o mais novo rosto da marca. Essa novidade destaca a estreia da campanha que traz o novo e ousado posicionamento de NEUTROGENA®, ‘Beauty to a Science’, refletindo seus 90 anos de inovação em ciência clínica avançada, endosso dermatológico e desenvolvimento de produtos avançados.

    A campanha de NEUTROGENA® destaca a premiada linha Hydro Boost, incluindo o Water Gel, em celebração aos 10 anos da categoria de hidratantes com ácido hialurônico. Em média, um frasco de Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹.

    A promessa do pop estará no Brasil em março e será destaque em campanhas exclusivas

    Com 21 anos, McRae conquistou o público como cantora e dançarina destaque nas paradas musicais. Agora, prestes a desembarcar no Brasil em março e lançar seu terceiro álbum, So Close to What, ela revela seu segredo indispensável para ter uma pele hidratada: Neutrogena Hydro Boost.

    “Estou entusiasmada com essa parceria com NEUTROGENA®- uma marca em que confio desde quando era mais nova. O que eu adoro nessa campanha é o quanto ela parece real. Todos nós já passamos por isso – aqueles momentos em que seu cérebro não para e a última coisa que você precisa é pensar demais para estragar a sua pele”, disse McRae. “É por isso que sou obcecada pelo Hydro Boost. Ele mantém minha pele hidratada e é o lembrete perfeito de que os cuidados com não precisam ser complicados para funcionar”, finaliza.

    NEUTROGENA® envolve os melhores cientistas da categoria e faz parcerias com os principais dermatologistas para desenvolver soluções revolucionárias que aumentam a eficácia clínica e proporcionam uma experiência incrível com o produto. Na próxima campanha, McRae estrela ao lado do Parceiro de Inovação Global da NEUTROGENA®, Dr. Muneeb Shah, para destacar como o estresse e o excesso de pensamentos podem afetar a pele.

    “Ao apresentar Tate e sua energia contagiante, juntamente com o Dr. Shah, cuja experiência ajudou a torná-lo o dermatologista mais seguido nas redes sociais, estamos preenchendo a lacuna entre beleza e ciência, criando uma mensagem poderosa para a próxima geração”, disse Andrew Stanleick, Presidente de Skin, Saúde e Beleza da Pele da Kenvue na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África. “Com Neutrogena Hydro Boost, estamos redefinindo a hidratação e mostrando como os cuidados com a pele podem capacitá-lo a se sentir melhor a cada dia.”

    Como Embaixadora Global de NEUTROGENA®, McRae será apresentada em iniciativas de marketing em várias plataformas, incluindo TV, redes sociais, digital, pontos de venda e também integrará a marca em projetos futuros. A campanha enfatiza a capacidade do Hydro Boost de aprimorar as rotinas de cuidados com a pele com uma fórmula leve que amplia o poder do ácido hialurônico para uma pele profundamente hidratada.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.