Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 9 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»ANITTA NO RIO: Beats patrocina evento pelo quinto ano consecutivo e leva ação de consumo responsável para o Esquenta do Carnaval

    ANITTA NO RIO: Beats patrocina evento pelo quinto ano consecutivo e leva ação de consumo responsável para o Esquenta do Carnaval

    07/02/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    divulgacão

    Do trial ao envelopamento com mood vermelho nos locais dos Ensaios, o lançamento Red Mix será encontrado durante todos os eventos; evento chega ao Rio de Janeiro neste final de semana

    Beats, a marca de drinks prontos da Ambev presente nos esquentas e festas, repete em 2025 a parceria de sucesso com os “Ensaios da Anitta”, que percorrem 12 cidades brasileiras entre janeiro e fevereiro. O público estimado dos ensaios é de mais de 200 mil pessoas e a marca estará presente com ações que promovem o consumo responsável.
     

    divulgacão

    Beats Red Mix, o novo lançamento do Carnaval, será distribuído para trial e estará disponível no open bar e bares dos eventos. A marca também disponibiliza bebedouros Beats com água gratuita, reforçando o compromisso com hidratação e consumo responsável.
     

    “Com o esquenta para o Carnaval a todo vapor, Beats se reafirma como parte essencial da festa, trazendo diversão, equilíbrio e inovação a cada edição. Estamos sempre atentos ao que nossos consumidores desejam, oferecendo novidades que elevam a experiência do público. Nosso compromisso é garantir que todos se divirtam até o fim com responsabilidade e energia renovada”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.
     

    “Há 25 anos, a moderação faz parte da história da Ambev, e é incrível ter marcas como Beats com a gente nessa jornada. Pelo segundo ano, nos Ensaios da Anitta, mostramos que, para a festa durar mais, o consumo responsável é inegociável. Para moderar, não existe segredo! Intercalar bebidas alcoólicas com água é uma dica simples, mas essencial para manter o equilíbrio e aproveitar o momento de forma mais segura”, comenta Rodrigo Moccia, diretor de Relações Institucionais da Ambev.
     

    Os Ensaios já passaram por 10 cidades, entre elas São Luís (MA), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Brasília (DF). Neste sábado o evento acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ). O calendário completo dos Ensaios e ingressos estão disponíveis no site oficial.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Rio Restaurant Week tem nova assessoria: Arteiras Comunicação

    08/05/2025

    Dia das Mães: 5 ações para bares lucrarem mais na data

    07/05/2025

    Carro 0 km e trufas Lindt na campanha do Plaza Shopping Niterói

    07/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Christine Valença: cantora, compositora e multi-instrumentista, se apresenta no Mandarim da Lagoa, em um show regado a histórias
    • Novo Papa é eleito em Conclave histórico
    • Organizações transformam vidas
    • DX Business Center recebe Sophia Martins em evento que destaca o Brasil como potência global de investimentos internacionais
    • Pai Olavo: primeiro Òlùwò Líṣà coroado no Brasil com reconhecimento internacional
    • Psicóloga Renata Camargo lança comunidade online voltada para mães de adolescentes nesta quinta-feira, 8 de maio
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.