Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Esportes»Lab de Comunicação para o Esporte debate como setor pode rejuvenescer marcas e atrair novos consumidores

    Lab de Comunicação para o Esporte debate como setor pode rejuvenescer marcas e atrair novos consumidores

    06/02/2025Nenhum comentário Esportes
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Evento promovido pela Aberje e Petrobras discute o impacto do esporte
    na construção de marcas e conexão com novos públicos

    No próximo dia 19, o Lab de Comunicação para o Esporte, promovido pela Aberje com patrocínio da Petrobras, discutirá de que maneira o esporte, com sua capacidade de conectar emocionalmente o público, pode rejuvenescer marcas e atrair novos consumidores, especialmente os jovens. O evento será realizado de forma presencial na sede da Aberje em São Paulo e as inscrições podem ser feitas gratuitamente.
     

    O encontro contará com a participação de Vinícius Bastiani, gerente de Patrocínio Esportivo da Petrobras, e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje. Serão discutidos temas como o investimento em esportes emergentes, como exemplos o surfe e o skate, além do futebol – e de que modo a realização da Copa do Mundo feminina no país em 2027 traz novas perspectivas para a modalidade e as marcas que a patrocinam.
     

    Os participantes terão a oportunidade de explorar de que jeito as empresas podem construir uma presença sólida no universo esportivo, mesmo durante os períodos entre grandes competições, e de que forma as áreas de comunicação podem orientar os investimentos em atletas, influenciadores e outras personalidades do setor.
     

    “O esporte tem um papel fundamental na forma como as marcas se conectam com o público. Nossa intenção com este evento é justamente explorar essas oportunidades e entender como as empresas podem fortalecer essa relação de maneira estratégica e autêntica”, afirma Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje.
     

    A Petrobras patrocina uma série de Labs de Comunicação, realizados em parceria com a Aberje, abordando temas estratégicos para o setor. Além dos encontros temáticos, o projeto inclui um treinamento especial junto com a Escola Aberje, previsto para os dias 13, 20 e 27 de março, com foco na importância dos processos de governança nos patrocínios culturais.
     

    No ano passado, foram realizados diversos Labs dentro da iniciativa, discutindo temas como Patrocínio e Apoio à Cultura, reforçando o novo momento do programa de patrocínios da companhia, uma das maiores incentivadoras da cultura do Brasil.
     

    Serviço

    Evento: Lab de Comunicação para o Esporte
    Data: 19 de fevereiro de 2025, quarta-feira
    Horário: Das 09h às 12h
    Local: Auditório Aberje, rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo – SP

    Inscrições: Link

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional

    27/06/2025

    Tudo sobre o carregamento rápido do Cassino Bet

    19/06/2025

    Como o Cassino Bet facilita o acesso por dispositivos móveis

    19/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.