Empresa potencializa setor de OOH ao lado de empresas como Adidas e Samsung, e em projetos natalinos com Kopenhagen, O Boticário e Coca Coca, entre outras marcas
A helloo Live, agência responsável por todas as iniciativas e projetos de experiência da helloo, registrou um crescimento expressivo de receita ao longo de quase um ano desde sua criação. Além de se consolidar como uma das grandes referências no mercado de live marketing, a agência tem impulsionado estratégias de mídia out of home para seus clientes.
Lançada no início de 2024, a helloo Live já fechou mais de 180 projetos, oferecendo soluções criativas, experiências imersivas e ativações com games. Nos projetos especiais de Natal, realizou ações em mais de 50 shoppings, em parceria com 13 grandes marcas.
Em um cenário onde a proximidade entre marcas e consumidores é mais essencial do que nunca, a empresa de mídia da ALLOS conquistou o mercado com a criação da helloo Live. A agência tem apoiado grandes marcas, como Adidas, Carmed, Warner e Samsung, além de participar de campanhas especiais ao lado de Kopenhagen, O Boticário, Arcor, Volvo, Audi, entre outras.
Um Natal mágico em Curitiba
No Jockey Plaza Shopping, em Curitiba, a helloo Live foi parceira na construção do Jockey Square, que recriou o natal da Times Square, em Nova Iorque, onde os clientes podiam enviar seus vídeos para serem projetados no cubo gigante com três faces de telas de led. Os clientes escolhiam entre 3 horários para exibição de seus vídeos ao longo do dia, com duração de 30 segundos. A atração, que tinha custo, arrecadou toda verba e destinou a uma ONG que apoia crianças com necessidades especiais.

Luis Spinelli, head de Projetos Especiais da empresa, atribui o sucesso da helloo à sua capacidade de atender demandas de mercado, simplificando processos e inovando em ações com capilaridade nacional. Ele destaca o papel dos shoppings como hubs de conexão entre marcas e consumidores, com alta atratividade e impacto em campanhas. “Um grande shopping impacta mais de 700 mil pessoas por mês, número semelhante ao que circulou na Cidade do Rock, durante o Rock in Rio”, disse, destacando que o shopping é altamente atrativo para anunciantes, oferecendo grande alcance de consumidores em um ambiente concentrado.
Ele ainda comenta o impacto do live marketing na empresa. “Nosso objetivo é criar conexões mais envolventes entre marcas e consumidores, oferecendo experiências imersivas e impactantes. Aproveitamos os momentos em que os consumidores estão mais receptivos às interações nos shoppings, potencializando o impacto das ações. Estamos entusiasmados com as parcerias recentes, que fortalecem o vínculo das marcas com seus públicos e elevam o padrão do live marketing a um novo patamar”, afirma Spinelli.
Sobre a helloo
Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 15 mil telas de elevadores de condomínios residenciais e em mais de 100 shoppings, distribuídos por cerca de 50 cidades no Brasil. A helloo, empresa de mídia da ALLOS, alcança hoje uma audiência de mais de 46 milhões de pessoas únicas mensalmente e oferece produtos de mídia digital, estática e múltiplas experiências, com alta capilaridade, para anunciantes que buscam impactar a jornada dos consumidores em todos os pontos de contato, especialmente das famílias.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 57 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.