No dia 31 de janeiro, a Praia do Pepê, na Orla da Barra, recebeu o primeiro Bacio CLUB Vogue, um evento exclusivo que celebra o verão e materializa o conceito da campanha Bacio di Verão – Com um Bacio na mão, é sempre verão. A celebração aconteceu no Quiosque da Bacio di Latte, reunindo convidados da Vogue e da Bacio di Latte, com experiências sofisticadas, atrações especiais e exclusivos criados para a ocasião.
A MCM Brand Experience foi escolhida para criar e produzir a cenografia do evento, garantindo a celebração de da campanha de verão da marca: Bacio Club. O quiosque na Praia do Pepê foi o primeiro a receber essa ambientação especial, traduzindo o conceito criado em Inteligência Artificial para a realidade.
O evento contou com apresentações do DJ EPK Leandro e da cantora Malú, a “Princesinha Carioca” do pagode, além da degustação de icônicos picolés e drinks elaborados com as bebidas da Bacio di Latte, como Negroni e Limoncello em versões inéditas.
Reconhecida como a maior e melhor marca de gelato do Brasil, a Bacio di Latte aposta na inovação e qualidade impecável de seus insumos. Essa essência foi determinante para a escolha da MCM Brand Experience, uma agência referência em criatividade e live marketing, para transformar as campanhas em uma experiência física memorável.
“A entrega de um projeto com alcance nacional para uma das mais amadas love brands do Brasil é o sonho de qualquer agência. Para nós, da MCM, essa parceria com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de consolidar nossa expertise em transformar conceitos criativos em experiências inovadoras”, destaca Hellen Parra, Head de Novos Negócios da MCM. “Estamos confiantes de que essa será uma jornada próspera e duradoura entre as duas marcas.”
A colaboração entre a MCM Brand Experience e a Bacio di Latte reforça o posicionamento estratégico da agência em atuar com love brands. Segundo Steffie Watanabe, Gerente de Growth da Bacio di Latte, “a escolha da MCM foi natural, dado seu histórico de entregas de alto impacto e sua capacidade de transformar desafios em oportunidades criativas.”
Com criatividade, excelência e uma rede de mais de 1.800 fornecedores, a MCM Brand Experience reafirma sua capacidade de unir sofisticação, inovação e eficiência, garantindo um evento inesquecível na Orla da Barra.