Campanha Break Stone, com Luciano Huck, dá protagonismo para clientes, suas histórias e negócios
A Stone, principal parceira do empreendedor, apresenta o Break Stone, uma campanha que começa no digital e culmina no break mais cobiçado da televisão brasileira. A ação dará aos empreendedores a chance de apresentarem seus negócios e contarem suas histórias para milhões de espectadores, valorizando a essência do jeitinho brasileiro de empreender no intervalo do Big Brother Brasil, na TV Globo.
Os clientes Stone de todo o Brasil poderão ¹participar produzindo vídeos curtos, de até 20 segundos, apresentando seus negócios de maneira criativa. Os vídeos devem ser publicados no Instagram e no TikTok com a hashtag #BreakStone, e os negócios mais originais poderão ser exibidos no intervalo do BBB 25.
Luciano Huck, embaixador da marca, será o responsável por apresentar os vídeos em intervalos do programa, em fevereiro, março e abril. “O melhor do Brasil é o brasileiro, e o nosso jeito de fazer marketing é sem igual. Para dar protagonismo a quem faz o país girar todos os dias, criamos o Break Stone”, destaca Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
A iniciativa chega em um momento de alta visibilidade para o BBB 25, que, em sua estreia, liderou a audiência em todas as praças e registrou mais de 344% de vantagem em relação à segunda emissora mais assistida. O Break Stone também terá ativações nas redes sociais e engajamento com influenciadores digitais no TikTok e Instagram.