Com um olhar 360°, a agência se dedicou a entregar um conceito inovador e imersivo para mais de mil colaboradores da marca de bebidas
A Agência SAMBA, especializada em comunicação e marketing de experiência e integrante da Holding Clube, será responsável por realizar um dos maiores eventos internos da Coca-Cola FEMSA: a convenção de vendas. O evento acontecerá no Transamérica Expo Center, nos dias 30 e 31 de janeiro, em formato presencial, mobilizando cerca de 1.100 colaboradores da FEMSA.
Com cerca de 22 ativações planejadas, o evento reunirá ativações de marcas do portfólio FEMSA, como Fanta, Crystal, Powerade, Leão, Monster, Ades, Sprite, Del Valle, Schweppes, Jack Daniel ‘s Coca-Cola, Juntos+, entre outras. Reconhecida por seus projetos no formato 360°, que promovem um envolvimento completo do público, a SAMBA traz uma abordagem inovadora para a convenção. Além das ativações, o evento oferecerá brindes especiais e contará com um happy hour animado por uma atração especial, tornando o momento inesquecível.

“Trabalhar com a Coca-Cola FEMSA é sempre uma oportunidade de agregar o toque de inovação que eles buscam, aliado a nossa expertise em experiências 360°. Este projeto foi pensado para criar memórias marcantes e trazer ainda mais conexão dos colaboradores com a marca”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Os eventos desenvolvidos pela SAMBA são conhecidos por ativações criativas, que evidenciam um storytelling personalizado. Com o tema O futuro tá na mão, a convenção de vendas contará com uma infraestrutura que destaca conceitos de tecnologia e inovação. O Transamérica Expo Center será transformado em uma grande placa-mãe, com um circuito, que simboliza o fluxo de informações, e ações de marca que levam os colaboradores a realizar coletas de garrafas de água, participarem de photo opportunities, desenvolverem playlists colaborativas, envolverem-se em jogos e experimentarem bebidas e snacks em diversos bares.
“Projetos como esse reafirmam nosso compromisso com a criatividade e a emoção. A Agência SAMBA continuará se destacando ao traduzir tendências de comportamento e consumo, criando experiências personalizadas e soluções duradouras para os negócios dos nossos clientes, em todos os pontos de contato com os consumidores”, destaca Priscila Pellegrini, CEO da Holding Clube.