Inspirada no estilo “Casino Royale” e em James Bond, a celebração garantiu ativações exclusivas das marcas Coca-Cola, Schweppes, Bacardi, Bombay Sapphire, PATRÓN, Grey Goose, Beam Suntory, Heineken, H2 Club e Moet
Nos últimos anos os eventos têm se tornado cada vez mais estratégicos para o Sweet Secrets e em 2025 não deve ser diferente. Para dar início à agenda desta temporada, o clube de membros mais exclusivo de São Paulo preparou uma grande festa na última quinta-feira (23) que reuniu ativações de 9 marcas. São elas Bacardi, com a tequila PATRÓN, a vodka Grey Goose e o gin Bombay Sapphire, Beam Suntory, Coca-Cola, Heineken, H2 Club e Moet Chandon.
Com o tema “Casino Royale” e inspirada no glamour de James Bond, a noite marcou o início das negociações e celebrações do ano, reunindo os membros do clube e convidados em uma celebração que fez alusão ao ambiente sofisticado e exclusivo de um cassino de alto nível. A agenda foi planejada para ser uma oportunidade única para marcas se conectarem com empresários influentes em um cenário de exclusividade e networking.
Assim como ocorre em vários eventos realizados na casa, importantes marcas do mercado promoveram seus produtos para os convidados. David Politanski, fundador do Sweet Secrets, acredita que realizar essas reuniões entre parceiros é mais uma das maneiras de estreitar laços e estabelecer relações com tais empresas, que são apreciadas pelo público-alvo do SW, além de oferecer aos convidados ações exclusivas, o que torna a experiência da festa ainda mais única.
“Nesses mais de 3 anos de Sweet Secrets, temos consolidado nossa marca por meio de entregas personalizadas, realizadas também em parceria com nomes de grande peso no mercado. Isso contribui para o que realmente nos distingue dos demais: a experiência única e imersiva que oferecemos para nossos frequentadores. Este é o motivo pelo qual buscamos trazer marcas de impacto para perto do nosso negócio, em especial para uma celebração como esta que marcou o início de um ano importantíssimo para nós “, afirma David.
Entre as principais ativações do evento estavam a da Beam Suntory, que apresentou seu portfólio de whisky japonês e também um drink autoral exclusivo, desenvolvido com o chefe de bar do Sweet Secrets, Matheus Cunha, tendo como base o The Chita. Já a Bacardi , que teve drinks na carta oficial de bebidas da festa, ativou seus produtos Grey Goose, Bombay Sapphire e PATRÓN, este último foi ativado em um carrinho exclusivo para apresentar aos convidados a versatilidade da tequila. O H2 Club, clube que promove campeonatos e circuitos de pôquer, como o CPH (Campeonato Paulista de Hold’em), também marcou presença com a criação de um ambiente fiel ao tema da festa com jogos sem transações financeiras. A Coca-Cola, novamente, entrou como parceira nesta celebração. A Moet Chandon se fez presente na festa com uma ativação exclusiva de torre de taças.
A celebração, que teve open bar e open food para garantir aos convidados uma experiência ainda mais completa e universal, contou também com um cardápio premium com itens de alto padrão, selecionados especialmente para a ocasião, como vieiras e wagyu.