O Clube da Pipoca, desenvolvido pela exibidora, foi reformulado para oferecer uma experiência mais fluida aos usuários
O Clube da Pipoca, programa de relacionamento criado exclusivamente pela Cinesystem para que os clientes possam acumular pontos a cada ida ao cinema – e posteriormente trocá-los por ingressos ou produtos de bomboniere, está de cara nova! Sucesso de público, o Clube foi reformulado para oferecer uma experiência ainda mais fluida e integrada para o cliente. O novo site, onde os cinéfilos podem se cadastrar, entrou no ar em janeiro.
“Temos uma base de frequentadores fiéis, que nos apoiam, prestigiam e diariamente escolhem a Cinesystem como o destino para experiências em família ou com amigos. Por isso, para nós é de extrema importância que esse programa de relacionamento seja prático, rápido e que traduza o carinho que temos por cada um dos nossos clientes. Então, repensamos a dinâmica e agora os clientes podem se beneficiar ainda mais dos bônus, juntando pontos e trocando com ainda mais frequência”, conta Samara Vilvert, gerente de marketing da Rede.
O Clube da Pipoca tem uma mecânica bem simples. Após o cadastro no site, os clientes já começam a acumular pontos a cada ida ao cinema.
Confira as novidades
Para deixar o processo ainda mais vantajoso para os clientes, eles agora são divididos em categorias, de acordo com a frequência nas salas, que aumentam os números de pontos acumulados a cada compra, seja de ingresso, pipoca, refrigerante ou bomboniére. São elas:
- Fã: R$ 1,00 = 1 ponto
- Super Fã: R$ 1,00 = 1,5 ponto
- Fanático: R$ 1,00 = 2 pontos
E os prêmios são agora acessíveis em qualquer ponto da jornada do cliente, sem a necessidade de atingir faixas de pontuação. Com isso, eles ganham mais liberdade para trocar seus pontos quando e como preferirem.Mais informações: https://clubedapipoca.cinesystem.com.br/
Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país. Com 27 multiplex e 181 salas, em 17 cidades brasileiras, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser. Cine Atelier, Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024, chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.
Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem