Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Campanha: Erick Jacquin apresenta novo sanduíche do KFC

    Campanha: Erick Jacquin apresenta novo sanduíche do KFC

    24/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Em campanha “Você Merece Mais”, chef se transforma em Sanders, fundador e ícone histórico da marca, para anunciar 2 Sanduíches por apenas R$ 19,90

    O KFC Brasil começa o ano com novidades! A primeira delas é o lançamento do Crunch Salad, sanduíche que chega para incrementar o cardápio da rede e já está disponível, trazendo filé de peito de frango KFC com cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada. E tem mais: ele chega às lojas com uma superpromoção de 2 sanduíches por apenas R$ 19,90.
     

    Para destacar a qualidade superior e a excelência dos produtos KFC, a marca aposta na chancela do chef Erick Jacquin, umas das figuras gastronômicas mais conhecidas do público brasileiro. Caracterizado como o ícone e fundador da marca estadunidense, Sanders, o jurado do MasterChef estrela a campanha criada pela DM9, sob o conceito criativo “Você Merece Mais”, novo mote do KFC Brasil.
     

    A ação conta com oito filmes que serão divulgados nas plataformas digitais (TikTok, Instagram e X), em que o chef reforça, de forma descontraída, que KFC utiliza “Frangón” de verdade, ao contrário da proteína processada comum em outros restaurantes de fast-food.
     

    “Eu sou chef e amante de uma boa comida, aquela que é feita com ingredientes de verdade. Além de estar honrado em ser a primeira pessoa a representar o Coronel Sanders no Brasil, o lanche tem ‘tompêro’, é maravilhoso porque não é feito com carne processada, aqui é frango de verdade”, comenta Erick Jacquin.
     

    “O KFC é uma marca leve e divertida, mas também muito rigorosa com a qualidade de seus produtos. Daí a identificação com esse personagem icônico que é o chef Erick Jacquin, que nos ajudará a transmitir toda a superioridade do nosso Crunch Salad em uma plataforma de preço muito atraente para os consumidores”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
     

    “Aproveitando a personalidade única do chef, as peças bem-humoradas provocam o consumidor a escolher uma marca que tem um produto de qualidade superior e com um preço que vale a pena”, afirma Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    24/08/2025

    Kopenhagen renova lojas e expande presença em Niterói

    16/08/2025

    Smart Glass da Mallory traz cuba de vidro e design moderno

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.