Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Turismo»Hotéis do Grupo Wish adotam assinatura “by Wish”

    Hotéis do Grupo Wish adotam assinatura “by Wish”

    23/01/2025Nenhum comentário Turismo
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O rebranding consolida a identidade da marca já conhecida pelo grande público e une as unidades espalhadas em todo o Brasil

    O Grupo Wish anuncia um novo capítulo em sua história com a implementação da assinatura “By Wish” nas bandeiras Prodigy, Linx e Marupiara, que a partir de agora levam a assinatura do Grupo em suas unidades. As novas marcas começam a ser implementadas de forma gradativa, a partir dessa semana, e estabelecem um importante processo de rebranding, fortalecendo ainda mais a identidade da rede no mercado hoteleiro.
     

    “Nossos clientes já nos reconhecem como uma rede sólida e com excelentes entregas em hospitalidade e serviços, mas grande parte do foco estava direcionado aos hotéis de bandeira Wish, nos nossos resorts principalmente. A partir desse novo redesenho das marcas, quem se hospedar num Linx, Prodigy, Marupiara, saberá que têm o nosso selo de qualidade Wish, trazendo não só o reconhecimento da marca como a garantia de entrega e excelência”, comenta o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros.
     

    Com exceção dos hotéis de bandeira Wish, que já contam com o nome do Grupo em suas logomarcas, todos os outros ganharão a tag By Wish. Os primeiros hotéis a aderirem à mudança serão o Prodigy Santos Dumont by Wish, no Rio de Janeiro (RJ) e o Prodigy Gramado by Wish, em Gramado (RS).
     

    Em seguida, as unidades Linx Galeão by Wish, no aeroporto do Galeão (RJ), o Linx Confins by Wish, no aeroporto internacional de Belo Horizonte (MG), além do Marupiara Resort by Wish, em Porto de Galinhas (PE), serão incorporados ao processo.
     

    O CEO do Grupo Wish complementa, “Estamos num processo de crescimento da companhia e novas unidades devem ser anunciadas em breve, que também ganharão a nova assinatura, sejam elas administradas ou próprias, mas sempre reforçando nossa garantia de qualidade em qualquer destino operado por nós no Brasil”.

    Sobre o Grupo Wish

    Com 20 anos de história na hotelaria, o Grupo Wish se consolidou como referência no mercado hoteleiro, refletindo um novo posicionamento. Administrando uma diversificada carteira de hotéis e resorts próprios em sete estados brasileiros, o grupo se destaca com três resorts e um prestigiado hotel na Bahia sob a marca Wish Hotels & Resorts. A bandeira Prodigy abrange hotéis no Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), enquanto a bandeira Linx atende ao segmento econômico nos aeroportos do Galeão (RJ) e Confins (MG). O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels em Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort em Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels nos aeroportos Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte (MG).

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Wine in Búzios entra em sua segunda semana com jantares harmonizados, vinhos especiais e experiências artísticas

    23/06/2025

    Pousada em Maragogi revoluciona hospedagem com conceito autêntico, permitindo topless e lança curso digital sobre Airbnb

    18/06/2025

    Três festivais para curtir vinho e gastronomia no feriadão

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lucas Matos celebra sucesso da agenda de São João com maratona de shows pela Bahia
    • Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão
    • Lagune Barra Hotel lança projeto cultural que une hospitalidade e incentivo à leitura
    • Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos
    • Pré-Wedding de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
    • Ecos do almoço do casamento de Chico Vartulli e Júlio Alberto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.