A PUMA chega a capital francesa para o Paris Fashion Week através de espaço que promove a cultura e a comunidade. Serão quatro dias de programação aberta ao público (22, 23, 24 e 25 de janeiro) com prévias de produtos exclusivos, exposição de colecionadores, oficinas de customização, festas e muito mais.
A PUMA conta com parceiros colaborativos como Slam Jam, Studio Hagel, Hart Copy x Inside Tag, Uniform Display e Cold Archive, que se juntam para celebrar através de modelos icônicos da marca. O evento é uma homenagem ao mundo de Mostro, com elementos inspirados no sneaker espalhados pelo espaço. Entre as prévias sazonais, serão apresentadas a PUMA King e o PUMA Speedcat, além de novas collabs e destaques importantes de vestuário.

A programação começa amanhã (22) com uma experiência apenas para convidados, abrindo a todo o público na próxima quinta-feira (23) e permanecendo assim até o final. Durante todo o evento, um espaço de exposição especial criado pelos catalogadores de calçados da Hart Copy e pelos colecionadores da Inside Tag apresentarão ao público de Paris o PUMA Archive, através de uma vitrine de modelos escolhidos a dedo que antecedem a era Mostro. Modelos menos conhecidos ganharão luz através da rica história da PUMA.
“Estamos trazendo o que há de melhor e mais brilhante da família PUMA para o Paris Fashion Week, criando uma experiência inesquecível que ressalta a crescente importância da marca no espaço da moda e streetwear. Isso não é apenas para os membros da indústria – estamos abrindo mais as portas, conectando comunidades e garantindo que nosso impacto seja sentido em toda parte. Com este evento, compartilharemos histórias incríveis e estabeleceremos um novo padrão, aparecendo, se destacando e fundindo a cultura do sneaker com a moda como nunca antes”, disse Richard Teyssier, Vice-presidente de Brand e Marketing da PUMA.