Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 14 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Bacio di Latte lança nova campanha de verão com Inteligência Artificial

    Bacio di Latte lança nova campanha de verão com Inteligência Artificial

    21/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Produção da agência Duuna dá vida ao “Bacio Club no Verão dos Seus Sonhos”.

    Bacio Club (Créditos: Bacio di Latte/Divulgação)

    O verão é a estação mais aguardada pelas marcas de gelato, e para a Bacio di Latte, que concentra grande parte de suas vendas nesse período, não poderia ser diferente. Em 2025, a marca busca elevar a experiência do consumidor com o lançamento da campanha “Bacio Club no Verão dos Seus Sonhos”. Mantendo o clássico slogan ‘Com Bacio na mão, é sempre verão’, a iniciativa faz parte da estratégia da companhia para alcançar um faturamento de R$1,2 bilhão em 2025, prometendo impulsionar ainda mais as vendas e fortalecer sua conexão com a estação.

    A campanha, concebida pela agência Duuna, inspirou-se em duas tendências marcantes do verão europeu que possuem forte conexão com a marca: os sofisticados beach clubs e as paisagens digitais imaginadas para marcas de luxo criadas por inteligência artificial. O resultado é o “Bacio Club”, um beach club digital da Bacio di Latte que convida o público a uma experiência imersiva e sensorial

    “Foram centenas de fotos e vídeos gerados até chegar ao resultado que a gente queria”, conta Fabiano Feijó, CCO da Duuna. “Além de fotografia, manipulação de imagem, direção de arte, motion, foi uma união de técnicas diferentes”, completa. “O uso de IA ajudou a desenvolver este mundo elegante da marca e ainda vai facilitar as mudanças de produtos e sabores ao longo da campanha”.

    Quadra de tênis (Créditos: Bacio di Latte/Divulgação)

    O Bacio Club transporta o público para uma praia temática da Bacio di Latte, com quiosque exclusivo, quadra de tênis e lounge pé na areia. Nesse cenário, os produtos da marca são apresentados em meio a roupas e acessórios estilosos, além dos ingredientes que compõem os gelatos. A trilha sonora e as imagens, geradas por IA, intensificam a imersão do público nesse universo digital. A ideia que permeia a campanha é simples: se é um verão dos sonhos, tem que ter Bacio.

    Para Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, o Bacio Club é um passo adiante na comunicação da marca. “Conseguimos reunir ativações digitais, ativações de marca e de ponto de venda em uma única ideia 360º”, completa, “além de incorporar uma inovação tecnológica neste processo, a inteligência artificial, mostrando que a Bacio di Latte está conectada com o que há de mais atual no mercado”.

    Para impulsionar as vendas no período, a marca também apresenta três grandes novidades para a estação: o Bacio di Latte Picolé, o BomBom di Gelato e o Bacio di Latte Casa.

    Lançamentos (Créditos: Bacio di Latte/Divulgação)

    Esta é a primeira campanha da Bacio di Latte com inteligência artificial, abrangendo peças em mídia digital, OOH, PDV, ativações promocionais e parcerias com influenciadores digitais.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Max Titanium realiza live commerce com estrelas do fisiculturismo

    11/05/2025

    Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey e lidera expansão

    11/05/2025

    Rio Restaurant Week tem nova assessoria: Arteiras Comunicação

    08/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Tatiana Breia recebe prêmio especial valorizando sua luta pela educação e inclusão no carnaval carioca
    • De mãe solo à referência em nutrição comportamental: a história inspiradora de quem transformou sua dor em missão
    • Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares
    • Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é a solução prática e confortável oferecida pela Conforte-se
    • De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet
    • Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.