Empresa é a agência de viagem oficial das apresentações da cantora pelo País e tem ofertas especiais em pacotes, hospedagem e passagens aéreas
A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – é a nova patrocinadora e agência de viagem oficial dos shows da Shakira no Brasil. A cantora se apresentará no dia 11 de fevereiro no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e no dia 13 de fevereiro no Estádio MorumBis, em São Paulo.
A parceria entre a Decolar e Shakira se torna ainda mais significativa – a cantora, que é embaixadora da marca, estrelou a campanha internacional da empresa, lançada em outubro do ano passado, intitulada “Sonhar, Decidir, Viajar”. Essa conexão entre a artista e a marca reflete o compromisso da Decolar de inspirar seus clientes a transformar sonhos de viagem em experiências inesquecíveis.
“Patrocinar os shows da Shakira no Brasil é mais um passo na nossa estratégia de conectar emoções e experiências diferenciadas às viagens. Acreditamos que essa parceria com uma artista tão icônica reforça nosso papel de tornar sonhos realidade”, afirma Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.
Para aqueles que ainda não adquiriram sua viagem, a Decolar, como agência de viagem oficial da turnê da cantora pelo País, tem ofertas especiais em produtos como pacotes, hospedagens, passagens aéreas e locação de carros. “Essa é a oportunidade perfeita para planejar a viagem e aproveitar essa experiência única ao som de Shakira”, finaliza a executiva.
A turnê da Shakira no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil, com apoio de patrocinadores como Decolar, Shell, Coca-Cola e Heineken, e a realização é da Live Nation Brasil.