Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»PUMA é eleita Top Employer na América Latina pela terceira vez consecutiva e reafirma sua liderança na região

    PUMA é eleita Top Employer na América Latina pela terceira vez consecutiva e reafirma sua liderança na região

    16/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A PUMA foi certificada como Top Employer 2025 na América Latina pelo terceiro ano consecutivo. A nova certificação manifesta o compromisso da marca em ser o melhor lugar para se trabalhar, mostrando a excelência de suas políticas e práticas envolvendo colaboradores, tornando-a referência em recursos humanos e excelência corporativa.

    O reconhecimento, atribuído pelo Top Employers Institute, reforça o compromisso da marca no desenvolvimento do seu talento humano e na criação de um ambiente de trabalho que acompanhe as tendências do mercado. Destaque para a implementação da estratégia “People make the difference”, que posiciona a diversidade, a inclusão e a igualdade como eixos fundamentais da sua cultura organizacional. Estas iniciativas permitiram que a PUMA se destacasse na avaliação do Instituto, que analisa 20 áreas críticas de RH, incluindo estratégia de pessoas, ambiente de trabalho, desenvolvimento de talentos e bem-estar.

    “Este reconhecimento reflete nosso compromisso contínuo com a excelência. Para sermos líderes na indústria esportiva, devemos não apenas ser os mais rápidos, mas também os mais consistentes na criação de valor para nossa equipe de colaboradores”, afirma Carlos Laje, diretor geral da PUMA na América Latina.

    Por sua vez, Catalina Peña, diretora sênior de pessoas e organização para a América Latina, destacou: “Na PUMA acreditamos firmemente que o sucesso da nossa empresa reside em nossas pessoas. Por esta razão, desenvolvemos uma estratégia de P&O focada no bem-estar, desenvolvimento profissional e a criação de um ambiente inclusivo onde cada colaborador se sinta valorizado. A certificação nos motiva a continuar a fortalecer a nossa cultura e a continuar a promover iniciativas que colocam as pessoas no centro de tudo o que fazemos”.

    No ano de 2025, a PUMA também ampliou seu foco em sustentabilidade e no aprendizado contínuo, integrando iniciativas que garantem um impacto positivo tanto para seus colaboradores quanto para as comunidades onde atua. Seus valores corporativos, #BeDriven, #BeVibrant, #BeTogether e #BeYou (em português: “seja determinado”, “seja vibrante”, “esteja junto” e “seja você”), continuam sendo a força motriz que inspira cada membro da equipe a construir uma cultura organizacional única e altamente reconhecida.

    A certificação consolida a PUMA como um modelo a seguir na indústria, marcando um precedente na forma com que as empresas podem combinar o sucesso corporativo com o bem-estar e o desenvolvimento de seu talento humano.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    24/08/2025

    Kopenhagen renova lojas e expande presença em Niterói

    16/08/2025

    Smart Glass da Mallory traz cuba de vidro e design moderno

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sophia Martins revoluciona o mercado com o lançamento do 50 Tons de Luxo Interativo no dia do seu aniversário
    • Casa Horto realiza 4ª Confraria de Vinhos no Rio
    • Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa
    • Hotel em São Roque registra aumento na procura por eventos corporativos, acompanhando crescimento do setor no país
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.