Para marcar o início do ano, Downyapresenta nova campanha da marca, que desta vez será estrelada por Pedro Scooby, com sua serenidade e autenticidade calma, e Beatriz Reis, conhecida por sua intensidade e presença marcante. Com estreia prevista em 13 de janeiro de 2025, a campanha será veiculada na rede social de Downy e dos artistas (@beatrizreisbrasil e @pedroscooby).
Com conceito criativo e desenvolvimento da campanha liderados pela agência Grey, e sob o mote “Do Cheirinho Suave ao Perfume Intenso, é Downy”, a dupla troca de personalidade por um dia. A Bia vai ativar o seu modo mais SUAVE, enquanto o Scooby vai se tornar mais INTENSO. Essa troca de papeis reforça os diferentes perfumes de Downy, do suave ao mais intenso.
“Cheiro bom é aquele que fica na memória, e Downy me garante esse perfume”, afirma Bia, que ao lado de Scooby protagoniza momentos divertidos ao trocar de intensidades durante a campanha. Essa interação reforça o compromisso da marca em apoiar programas que levam entretenimento e alegria aos lares brasileiros, sempre de forma inovadora e criativa. “Como já me conhecem, eu continuo suave e tranquilo, e Downy me acompanha em todos os momentos”, diz Scooby.
A vida é feita de momentos que pedem intensidade e outros que clamam por suavidade. Seja com aromas leves que trazem suavidade ou fragrâncias marcantes que deixam uma impressão duradoura, Downy reforça que a combinação perfeita está nos detalhes – tanto nas relações humanas quanto no cuidado diário com as roupas.
BBB 25
A marca líder em amaciantes no Brasil* e reconhecida por sua inovação no segmento de cuidados com as roupas, retorna como patrocinadora do Big Brother Brasil pelo quarto ano consecutivo. O Big Brother Brasil é mais do que o reality show mais assistido do país, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros. Essa conexão é similar à presença de Downy, que está em 9 de cada 10 lares no Brasil. “O BBB é a plataforma perfeita para apresentar nossa marca, pois nos conecta diretamente a milhões de brasileiros. E o consumidor é nosso chefe e sempre está no centro das nossas tomadas de decisão”, afirma Marcos Bauer, CMO da P&G.
Sua linha de amaciantes revolucionou o mercado e é referência em qualidade, além de destacar-se por oferecer fragrâncias que atendem a todos os perfis – do mais suave ao mais intenso – conectando-se emocionalmente com diferentes estilos de vida e momentos especiais.
Sobre Downy
Downy é sinônimo de inovação e, desde 2019, é líder de mercado no Brasil (dados Nielsen). Downy rende 4x mais versus um amaciante diluído**, isso porque ele é concentrado e possui microcápsulas de perfume em sua fórmula que fazem o perfume durar muito mais tempo. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Paixão (vermelho e preto), Adorável (laranja e preto) e Místico (roxo e preto) e a linha Básica: Brisa Suave (azul claro), Brisa de Verão (azul), Brisa Intenso (azul-marinho), Lírios do Campo (lilás), Frescor de Primavera (rosa), Água Fresca (verde-água) e a versão hipoalergênica Sensitive (branco).
*Baseados em dados NielsenIQ Retail Index da categoria de amaciantes em 2023 para o mercado Brasil.
**Downy concentrado vs. amaciantes não concentrados baseado nas instruções de uso
Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse o site para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas ou acesse P&G Careers para conferir nossas vagas em aberto.