Alex Ferraz

Ofner apresenta gelatos inusitados para o verão 2025

A Ofner fez a transição de sua linha de sorvete para gelatos há cerca de 8 anos atrás e desde então é uma das referências na produção de gelato artesanal de longa maturação, feito com ingredientes naturais, creme de leite fresco e no processo italiano. Neste Verão, a marca revolucionou sua linha trazendo inovações e experiências para seus clientes.

Entre os lançamentos, destaque para:

O gelato Ofner é famoso por sua cremosidade e textura aveludada. Ele é feito com creme de leite fresco, o que o torna mais suave, menos gorduroso e menos aerado. Sua textura é mais densa e macia, é o tipo de sobremesa que derrete lentamente na boca, liberando um sabor intenso que te faz querer mais a cada colherada.

Já o sorbeto Ofner é mais leve e refrescante, como uma explosão de frutas naturais e alguns até mesmo de sabores mais ousados. Diferente do gelato, ele não leva creme de leite, apenas água, frutas e açúcar. Por isso, é mais leve, com uma sensação de frescor imediato, sendo uma escolha maravilhosa para os dias mais quentes ou para quem procura algo vegano e saudável.

Além de todos os lançamentos, a marca mantém em seu mix de verão os consagrados gelatos nos sabores: pistacchio di bronte, coco, chocolate belga, entre outros sucessos de longa data e deliciosas opções de gelatos e sorbetos sem adição de açúcar.

Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas e os novos sabores de gelato e sorbetos podem ser adquiridos também pelo delivery.


Sobrea Ofner

Há 72 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 800 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 25 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens. Além das lojas, também atua no segmento de festas e eventos com o L’Atelier Ofner e vende seus produtos pelo E-commerce e Food Truck. Em 2015, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil.

Sair da versão mobile