A Reserva, marca de moda do grupo AZZAS 2154, anuncia no dia 8 de janeiro, mais uma parceria com time de futebol e, desta vez, com o São Paulo Futebol Clube. Essa é a primeira coleção da Reserva com um time paulista. O objetivo é transformar a história e a tradição do tricolor paulista em uma coleção repleta de sofisticação e personalidade para vestir em diferentes ocasiões do dia a dia. Com peças que combinam o esportivo ao casual, a parceria entrega uma linha que promete conquistar o coração e o guarda-roupa dos torcedores.
A parceria será apresentada durante o período de pré-temporada do São Paulo Futebol Clube nos EUA, onde o time fará amistosos dentro da programação da FC Series, com jogos de destaque em Orlando e Fort Lauderdale. Durante o evento, o Tricolor Paulista levará a exclusividade e o estilo da coleção assinada pela Reserva, vestindo as peças durante toda a viagem. Já o lançamento para o público acontece em um segundo momento, na segunda quinzena de fevereiro, e estará disponível em lojas físicas selecionadas da Reserva e no e-commerce oficial.
Com um design minimalista, mas repleto de identidade, a coleção traduz os símbolos do São Paulo FC em peças contemporâneas, ideais para diversas ocasiões. Elementos icônicos, como a silhueta do estádio MorumBIS e selos que representam momentos históricos do clube, são trabalhados em uma paleta tricolor. O lançamento chega em um ano especial para o clube, ao comemorar duas décadas da conquista do tri mundial de clubes, um marco exclusivo no Brasil que resgata memórias de glória e orgulho para a torcida.
“Estamos animados em anunciar pela primeira vez uma parceria com um time de futebol paulista. Com essa collab, nosso objetivo é ir além da tradicional camisa de jogo usada nos estádios. Queremos ampliar o portfólio de peças para os torcedores com opções que possam ser usadas no dia a dia, mas que ao mesmo tempo, traduzem a paixão pelo clube,” afirma Pedro Cardoso, Diretor de Novos Negócios das marcas Reserva.
Disponível para públicos masculino e feminino, com peças para adulto e infantil, a colaboração com o São Paulo FC é mais do que uma parceria comercial é uma celebração à altura de um dos clubes mais vitoriosos do Brasil. Fundado em 1930, o São Paulo acumula conquistas que incluem três Mundiais de Clubes, três Libertadores da América e 22 títulos estaduais, consolidando-se como uma potência do futebol nacional e internacional.
“O São Paulo FC é conhecido por sua excelência técnica que o faz ser um dos clubes mais vitoriosos do planeta. Essa excelência está traduzida na coleção que a Reserva desenhou com exclusividade para o Clube. Tenho certeza que esta parceria, que une duas marcas que são sinônimo de qualidade em suas áreas, será um grande sucesso”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC.