Alex Ferraz

João Silva é o novo agenciado da Mynd

Maior agência de marketing de influência do país irá gerir a carreira do jovem apresentador

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, anuncia a chegada de um importante nome ao seu casting: João Silva. A partir de agora, a agência será responsável pela carreira do jovem apresentador, elaborando estratégias comerciais e identificando parcerias alinhadas com seu perfil e objetivos.

“Estamos entusiasmados com essa parceria. João possui um carisma inato e um talento especial para se conectar com as pessoas. Nossa equipe está preparada para alavancar sua carreira, criando oportunidades únicas e fortalecendo sua presença no mercado”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

João Guilherme Silva, filho de um dos maiores apresentadores da TV, o Faustão, tem trilhado um caminho promissor na TV brasileira. Atualmente à frente do Programa do João na Band, ele traz uma abordagem moderna e inovadora ao tradicional formato de auditório. Gravado em São Paulo, o programa mistura entrevistas com artistas, apresentações musicais e cultura, sempre com muita energia e bom humor. O programa é transmitido aos domingos, às 22h, em rede aberta.

Além de seu trabalho na televisão, João é apaixonado por futebol e possui um histórico diverso: estudou em um colégio na Suíça e cogitou seguir carreira diplomática antes de se apaixonar pela comunicação. Seu primeiro contato com o público foi no rádio, com um programa voltado para educação, e teve sua primeira oportunidade como apresentador no festival musical do Colégio Objetivo. Hoje, ele deseja aproximar o universo digital da TV aberta, criando novas pontes entre os formatos.

“Estou muito feliz com essa nova etapa. Minha missão é levar alegria para as pessoas e contribuir para a evolução da TV brasileira. Com o suporte da Mynd, estou confiante de que podemos realizar projetos incríveis e marcar essa fase como um divisor de águas na minha carreira”, declara João.

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Em 2024, ela completa sete anos no mercado.

Sair da versão mobile