Alex Ferraz

“PapAI Noel” invade whatsapp da Magalu, durante o período natalino

A partir do dia 20 de dezembro, o papai Noel irá assumir o whatsapp da Magalu. Aproveitando o período natalino, os clientes poderão conversar com a personagem e perguntar tudo o que quiserem. O “bom velhinho tech” estará preparado para responder aos questionamentos em formato de texto ou áudio, sejam dicas de presentes, receitas para fazer na ceia, músicas para embalar a noite, roteiros de viagem, trollagens de amigos e qualquer outro assunto que der na telha.

A Magalu, na intenção de liderar a disseminação do uso e da cultura da Inteligência Artificial no Brasil, coloca o PapAI Noel em cena em um dos períodos mais aguardados do varejo. “O Whatsapp da Magalu é o nosso principal canal de comunicação. Hoje, são 15 milhões de clientes que falam conosco mensalmente por lá”, afirma Frederico Trajano, CEO do Magalu. “Com essa ação, vamos incentivar os consumidores a explorarem experiências novas com soluções de Inteligência Artificial, fortalecendo a conexão com a marca de maneira única.”

O objetivo da campanha é estimular o hábito dos consumidores de usar o WhatsApp da Magalu para interagir com a marca e promover uma experiência prática, eficiente e divertida, com o uso do personagem nas conversas com a companhia.

Para ativar a campanha, os influenciadores digitais, Cela Lopes, Marco Túlio Davi e outros irão interagir com o Papai Noel por meio do aplicativo da Meta e divulgar imagens das conversas em suas redes sociais, estimulando que seus seguidores façam o mesmo. 

Natal no Magalu 

Além disso, a Magalu já se prepara para o próximo grande momento do varejo e retoma a campanha “Faz um 21 de Natal”. Até 25 de dezembro, os clientes poderão parcelar suas compras em até 21 vezes sem juros ao utilizar o Cartão Luiza ou o Cartão Magalu em todos os canais da companhia: site, app e lojas físicas. No aplicativo, os clientes podem encontrar parcelamentos a partir de 72 reais para Smart TVs, 43 reais para smartphones e 26 reais para eletrodomésticos.

Com a campanha, a Magalu busca não apenas impulsionar as vendas de final de ano, mas também fortalecer seu relacionamento com os clientes, ao oferecer praticidade e condições que se ajustam às suas necessidades.

Sobre a Magalu. A Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, a Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 360 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery aiqFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Sair da versão mobile