Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Itaú Unibanco lança campanha de fim de ano que reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade

    Itaú Unibanco lança campanha de fim de ano que reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade

    21/12/2024Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O Itaú Unibanco apresenta sua tradicional campanha de fim de ano, promovendo um encontro de gerações e celebrando o valor das emoções humanas em um mundo cada vez mais tecnológico. O filme é protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, além da ginasta Rebeca Andrade. Juntas, essas figuras icônicas refletem sobre as interações entre a inteligência artificial e os sentimentos humanos, destacando que, mesmo em um futuro tecnologicamente avançado, as respostas continuam a vir das pessoas.

    Em uma abordagem inovadora, a peça propõe que ao invés de a IA fornecer respostas, ela faça perguntas sobre questões intrinsicamente humanas, estimulando conexões genuínas e conversas significativas. Fernanda Torres, ao ser questionada sobre “É bom ter alma?”, compartilha sua interpretação deste sentimento, enquanto Rebeca Andrade responde à pergunta “Qual é a sensação de voar?”, refletindo sua trajetória de superação. Fernanda Montenegro emociona ao responder ao desafio “Como é sentir saudades?”.

    Com a campanha, assinada pela agência Africa Creative, o Itaú convida as pessoas a celebrarem o tempo, a longevidade e o legado para construírem, juntas, um futuro mais humano, acolhedor e inspirador – usando a tecnologia a seu favor. Além da veiculação do filme na TV, a ação também incluirá conteúdos inéditos e ativações nas principais plataformas digitais da marca, como YouTube, TikTok e Instagram.

    Link da campanha

    Vídeo bastidores

    Fernanda Tores e Rebeca Andrade: feitas de futuro

    Com a nova campanha, Itaú anuncia Fernanda Torres e Rebeca Andrade como as novas embaixadoras da marca para 2025, reforçando a continuidade de uma narrativa que equilibra legado e inovação. Tanto Fernanda quanto Rebeca detêm conquistas extraordinárias ao longo do ano.

    Atriz, escritora e roteirista brasileira, com uma carreira marcante no teatro, cinema e televisão, Fernanda Torres foi pré-indicada ao prêmio Oscar e indicada ao Globo de Ouro por sua atuação do filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. Rebeca Andrade, por sua vez, é a atleta olímpica brasileira com mais medalhas em Jogos Olímpicos, após conquistar o bronze por equipes, a prata no individual geral e no salto, e o ouro no solo durante a competição de Paris 2024.

    Itaú 100 anos

    A campanha encerra um ano marcado pelo centenário do banco Itaú. As celebrações ao longo de 2024 contaram com momentos icônicos, como o show gratuito da cantora pop Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas. O espetáculo da Fernanda Montenegro no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que quebrou recorde de público e foi homologado pelo Guinness Book. Além da celebração durante o Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, com o Pavilhão Itaú. O espaço da marca, assinado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, recebeu nomes como Arnaldo Antunes, BK’, FBC, Forfun, Os Garotin, Liniker, JotaPê, Mariana Aydar, Timbalada, Paulo Miklos e, claro, o tão elogiado Xou da Xuxa.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    PUMA relança H-Street em homenagem ao atletismo da Jamaica

    26/08/2025

    Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    24/08/2025

    Kopenhagen renova lojas e expande presença em Niterói

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • SteelCorp inaugura fábrica de 16.000 m² e lança catálogo de casas
    • Construção híbrida: o futuro da construção civil é industrializado
    • Resort Arcobaleno encerra Showtour Porto Seguro celebrando a cultura baiana
    • Taylor Swift anuncia noivado usando vestido Polo Ralph Lauren
    • Lagune Barra Hotel reforça turismo de eventos na Barra da Tijuca
    • Verisure acelera expansão com modelo de franquias no Brasil
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.