Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 24 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Música»Ex-The Voice BR, Júlia Rezende aposta em “Aditivada” ao lado de produtor de Anitta

    Ex-The Voice BR, Júlia Rezende aposta em “Aditivada” ao lado de produtor de Anitta

    11/12/2024Nenhum comentário Música
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    (Crédito: Aderbal Netto)

    A artista lança seu novo single que combina pop e phonk em todos os apps ao lado de Marco Lima e coletivo Canetaria

    Ouça: https://virginmusicbr.lnk.to/Aditivada

    Júlia Rezende, ex-participante do The Voice Brasil e ex-integrante da girlband Ravena, apresenta seu novo single “Aditivada”, uma faixa que combina as batidas envolventes do pop com a intensidade do phonk. Disponível em todas as plataformas digitais, a música carrega uma narrativa pulsante sobre poder, sedução e adrenalina.

    Com produção de Marco Lima – responsável por hits de Anitta, Léo Santana e Parangolé –, “Aditivada” traz uma sonoridade marcante que reflete tendências contemporâneas do pop urbano. Segundo Júlia, a canção explora o impacto das emoções em um jogo de sedução:

    “A música explora a sensação de adrenalina e poder em um relacionamento. Brinca com a intensidade de viver esse jogo perigoso e interessante, usando metáforas do universo dos carros, velocidade e gasolina”, explica a artista.

    A faixa conta ainda com a colaboração do coletivo Canetaria, conhecido por seu trabalho com artistas como Anitta, Juliette e Ludmilla, e com o feat do grupo DragonBoyz, pioneiro no phonk brasileiro. A participação do grupo reforça a conexão com o universo urbano da música, algo que Júlia acredita ser essencial para a autenticidade do projeto:

    “Os DragonBoyz trazem o frescor da rua, e era exatamente essa energia que queríamos para a faixa. Desde que começamos a escrevê-la, imaginei como eles somariam nessa parceria por vivenciarem e representarem esse universo”.

    O videoclipe de “Aditivada” é uma extensão visual do conceito da música. Dirigido por Mess Santos, que já trabalhou com artistas como Alok, Lexa e Natiruts, o vídeo foi gravado em uma oficina mecânica, com elementos vibrantes da cultura automotiva. Carros de drift e um cenário noturno ajudam a traduzir a energia da faixa, misturando aventura e estética urbana.

    “Aditivada” dá nome ao novo EP

    Além de ser um single marcante, “Aditivada” é também a faixa-título do novo EP de Júlia Rezende. Composto por cinco músicas, o projeto explora a fusão de pop e phonk, apresentando influências de artistas como Luísa Sonza e Charli XCX. Júlia comenta que o EP é um marco em sua trajetória artística:

    “Esse projeto representa o que eu sou como artista e mulher. É urbano, intenso e carregado de verdades pessoais. Quero que ele seja ouvido além do Brasil, pois acredito que essa sonoridade tem força para dialogar com outros mercados e levar nossa cultura a novos espaços.”

    Sobre Júlia Rezende

    Júlia Rezende iniciou sua trajetória musical aos 9 anos, em Ipameri, no interior de Goiás. Aos 17, conquistou visibilidade nacional ao integrar o Ravena, grupo formado durante o reality X-Factor Brasil. Produzido por Rick Bonadio, o grupo alcançou o terceiro lugar na competição e lançou o EP autoral “Maravilhosa”, com destaque em programas como o Altas Horas, onde dividiram o palco com Mel C, das Spice Girls.

    Após o fim do Ravena em 2020, Júlia apostou na carreira solo. Sua participação na décima temporada do The Voice Brasil, nos times de Michel Teló e Lulu Santos, consolidou sua presença no cenário musical, levando-a às quartas de final da competição.

    Agora, com uma carreira solo bem definida, Júlia aposta em um som que mescla autenticidade e inovação, sempre conectando suas vivências pessoais com influências globais.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    MAR ABERTO e Grecia Vallejo lançam faixa bilíngue “El Plan”, em parceria

    23/05/2025

    Gustavo & Vittorino gravam DVD em oficina em Goiânia e estreiam projeto que foge da fórmula do mercado atual

    23/05/2025

    No Dia do Orgulho Nerd, Carol Juno traz referências para suas músicas e clipes

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Diego & Victor Hugo celebram sucesso e se consolidam entre os maiores nomes do sertanejo
    • Fevest Experience 2025: A maior feira de lingerie da América Latina volta com formato interativo e sustentável
    • Lançamento do livro “Piquenique” reunirá crianças em Brasília
    • Bvlgari exibe Polychroma em noite histórica na Sicília
    • Descontos de até 70% no Megabazar do Plaza Niterói
    • MAR ABERTO e Grecia Vallejo lançam faixa bilíngue “El Plan”, em parceria
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.