Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Kérastase inaugura Pop-Up sensorial e promove experiências exclusivas em em São Paulo

    Kérastase inaugura Pop-Up sensorial e promove experiências exclusivas em em São Paulo

    10/12/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Kérastase, marca líder em cuidados capilares de luxo, apresenta Pop-Up sensorial inédita em São Paulo. Sediada no Shopping Eldorado, em região nobre da capital paulista, a ativação temporária será inaugurada nesta sexta-feira, 13 de dezembro, reunindo experiências exclusivas, experimentação e diagnósticos capilares personalizados em um ambiente instagramável.

    No local, será possível encontrar e testar o novo óleo Elixir Ultime, recém-apresentado ao mercado brasileiro em comemoração aos 60 anos da marca. Com nova fórmula pensada para a consumidora brasileira e embalagem refilável luxuosa, Elixir Ultime garante 100% mais brilho por até 48h, e 96 horas de efeito anti-frizz. Consumidoras que já tiverem o óleo poderão realizar na pop-up gravações personalizadas nos frascos, tornando-os ainda mais únicos e exclusivos.

    O espaço temporário contará, ainda, com a distribuição de amostras e sachês dos produtos Kérastase, estação de testes para experimentação da linha Elixir Ultime, e gadget de diagnóstico capilar exclusivo da marca. O chamado K-Scan, através de sua câmera, é capaz de avaliar a saúde do cabelo e do couro cabeludo, com o objetivo de gerar uma rotina personalizada baseada nas necessidades identificadas.

    Para celebrar os 60 anos da marca icônica de haircare de luxo lançada em 1964 em Paris pelo Grupo L’Oréal, Kérastase oferece uma experiência única e sensorial através da pop-up.

    “A pop-up Kérastase proporciona às nossas consumidoras uma experiência máxima de luxo, em um ambiente exclusivo e repleto de estímulos sensoriais. Com essa iniciativa, oferecemos uma imersão completa e reforçamos o DNA luxuoso e icônico de Kérastase, especialmente neste ano de celebração em que a marca completa seis décadas de existência. Para marcar este momento especial, escolhemos focar no nosso Elixir Ultime L’Huile, produto multifuncional relançado este ano com nova fórmula e embalagem refilável” afirma Joana Fleury, Diretora Geral de L’Oréal Produtos Profissionais.

    Desde sua criação, Kérastase revolucionou o mercado de beleza ao transformar a rotina capilar em um ritual de cuidado sofisticado, com fórmulas ultraconcentradas e produtos de alta performance. Hoje, Kérastase é reconhecida mundialmente como a maior marca de haircare de luxo, continuando a inovar e a definir padrões de excelência no setor.

    A pop-up store de Kérastase será inaugurada no dia 13 de dezembro e ocupará o piso térreo do Shopping Eldorado, em São Paulo. Durante toda a ativação, que se encerra no dia 02 de janeiro, os especialistas da marca estarão presentes para auxiliar e tirar dúvidas dos consumidores.

    Serviço:

    Data: 13 de dezembro a 02 de janeiro.

    Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    L’Oréal amplia programa para criadores negros e PCDs no Brasil

    22/08/2025

    L’Oréal lança 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva

    22/08/2025

    Vivelavu amplia portfólio com marcas que apostam em tecnologia, naturalidade e bem-estar feminino

    21/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.